MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro Max: Canal mostra desmontagem do aparelho

O canal do YouTube iFixit publicou um vídeo mostrando a desmontagem do iPhone 15 Pro Max. Embora outros canais já tenham mostrado a desmontagem do novo iPhone, o iFixit sempre se aprofunda nas últimas mudanças.

Desmontagem do iPhone 15 Pro Max

Como a Apple já disse, o iPhone 15 Pro é mais reparável que seu antecessor, pois a Apple reorganizou a parte interna para que seja mais fácil trocar a parte traseira do telefone, baixando os preços desse serviço. Essa mudança apareceu pela primeira vez nos modelos normais do iPhone 14.

A desmontagem revela uma bateria de 17,1 Wh um pouco maior do que a do iPhone 14 Pro Max. Além disso, o iFixit fala sobre as novas lentes tetra prisma para zoom óptico de 5x. Em vez da opção por uma série de lentes controladas por eletroímãs, a Apple projetou um periscópio tetra prisma de elemento único, que reflete a luz várias vezes para simular uma distância focal equivalente a 120 mm.

Apesar disso, todos os sensores do iPhone 15 Pro Max parecem iguais, o que significa que a Apple trouxe melhorias de câmera em relação ao software e ao novo chip A17 Pro. O iFixit também mostra o novo processador que não tem nome impresso, além do Snapdragon X70 5G Modem-R da Qualcomm para recursos celulares.

Conforme relatado anteriormente, a Apple está lutando para desenvolver seus próprios modems 5G , então a empresa ainda depende da Qualcomm para tudo relacionado à conectividade celular. O iFixit também destaca a nova porta USB-C e a moldura de titânio do iPhone 15 Pro Max. Este novo acabamento não é resistente a arranhões e também parece ser menos à prova de quedas do que a opção de aço inoxidável.

Por último, a empresa afirma que a Apple melhorou a capacidade de reparo para o padrão “jardim murado”, mas não para o mundo real, já que o telefone não aceita peças recuperadas, complica o reparo em casa e não será “divertido”. ”Para o seu técnico de reparo local. Dito isto, recebeu uma pontuação provisória de 4/10 na pontuação de reparabilidade do iFixit.

Confira o vídeo completo agora mesmo:

A Apple lançou quatro novos iPhone 15s (Plus, Pro e Pro Max) no dia 12 de setembro. Eles começaram a ser comercializados na última sexta-feira, 22 de setembro. Já é possível encomendá-los no site da marca ou em vendedores terceirizados. O iPhone 15 Pro Max é o carro chefe deste ano e atraiu a atenção de pessoas do mundo inteiro, principalmente por ter ganhado diversas novidades.

Leia Também:
iPhone com segunda tela pode estar nos planos da Apple para 2024
iPhone 15 padrão é tão interessante quanto o iPhone 15 Pro

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x