MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro Max não dobrou durante testes

Zack Wilson mostrou em  seu canal do YouTube JerryRigEverything que o iPhone 15 Pro Max pode dobrar e consequentemente quebrar. Wilson não conseguiu dobrar o iPhone 15 Pro menor de 6,1 polegadas, então não podemos culpar o novo chassi de titânio pelo novo modelo topo de linha do iPhone ter sofrido curvas. Talvez ainda mais interessante, a Consumer Reports levou o iPhone 15 Pro Max para seu laboratório e obteve uma resposta do telefone diferente da de Zack.

Teste no iPhone 15 Pro Max

A Consumer Reports derrubou o iPhone 15 Pro Max várias vezes e disse que o dispositivo resistiu a essas quedas tão bem quanto qualquer modelo de iPhone no passado e qualquer outro aparelho de primeira linha de outros fabricantes. Em um teste de flexão, o iPhone 15 Pro Max também não cedeu em um teste de flexão de 110 libras. Nenhuma rachadura foi descoberta, deixando Maria Rerecich, diretora sênior de testes de produtos da Consumer Reports , dizendo: “Isso mostra que pode ser necessária muita força. Há alguma flexibilidade no telefone que se recupera quando a força é liberada.”

Um iPhone 15 Pro Max separado foi colocado em um recipiente cheio de pedras e simula uma queda na altura da cintura no concreto. Após 50 quedas, o telefone foi verificado quanto a danos. O telefone caiu mais 50 vezes. Consumer Reports diz: “O que encontramos em nossos laboratórios contrasta com uma série de vídeos de revisores on-line que mostraram o vidro quebrando em cenários improvisados ​​de queda e flexão, às vezes resultando em uma teia de rachaduras na parte traseira do telefone”.

Após 100 quedas no recipiente, um iPhone 15 Pro Max de propriedade da Consumer Reports sofreu apenas pequenos arranhões. Confira o vídeo:

A Consumer Reports afirma que seus testes ainda não foram concluídos e ainda estão conduzindo testes de chuva e resistência à água, juntamente com testes de câmera e bateria. Mas com vídeos tirando fotos da força da construção do iPhone 15 Pro Max, parece que o Consumer Report se sentiu compelido a contar seu lado da história.

Ele também mencionou que, enquanto escrevia outro artigo sobre o telefone, uma das duas unidades do iPhone 15 Pro Max que comprou em uma loja de varejo para testes caiu em “terreno rochoso” não uma, mas duas vezes. O telefone não sofreu nenhum arranhão.

A revista mencionou #Bendgate que aconteceu em setembro de 2014, logo após o lançamento do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus. Um relatório afirmou que alguns modelos do iPhone 6 Plus dobraram após serem colocados no bolso frontal do usuário. Em 2014, a Consumer Reports usou a mesma máquina que empregou em 2023 para testar o iPhone 15 Pro Max para determinar se ambos os modelos de iPhone de 2014 poderiam suportar uma quantidade “razoável” de força.

Leia Também:
iPhone 15 Pro: Youtuber faz teste de queda
iPhone 15 Pro: Algumas unidades chegam com defeitos

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x