MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro Max pode não demorar

Dentro de algumas semanas a Apple deve anunciar o iPhone 15 Pro Max juntamente com os demais modelos da sua nova linha de smartphones. Recentemente surgiram rumores de que o modelo Pro Max poderia sofrer um atraso e ser lançado com até 1 mês de diferença dos demais modelos, que provavelmente chegarão às prateleiras do mundo inteiro no dia 22 de setembro.

Mas parece que não devemos entrar em pânico, de acordo com o experiente analista Ming-Chi Kuo, a Apple receberá remessas em massa do iPhone 15 Pro Max em algum momento nos próximos dias, o que sugere que o aparelho estará realmente disponível a tempo para seu lançamento, que está programado já para o próximo mês.

Lançamento do iPhone 15 Pro Max

Os rumores de atraso do iPhone 15 Pro Max mencionados acima foram baseados em preocupações em torno da disponibilidade em massa do novo sensor de imagem superdimensionado da Sony, que supostamente é destinado exclusivamente ao iPhone 15 Pro Max. De acordo com insights de um analista de ações, uma fonte compartilhada com 9to5Mac, o iPhone 15 Pro Max poderia enfrentar um atraso de 3 a 4 semanas.

Este foi o segundo relatório de analista em cerca de um mês que sugeriu que problemas na cadeia de suprimentos poderiam atrasar parte da linha do iPhone 15 até outubro. Mas agora parece que esses problemas da cadeia de suprimentos foram resolvidos.

É esperado que a data real de lançamento do iPhone 15 caia por volta de sexta-feira, 22 de setembro deste ano, com o evento de lançamento do iPhone 2023 da Apple provavelmente ocorrendo na terça-feira, 12 de setembro ou na quarta-feira, 13 de setembro.

Se a Apple decidir adiar o iPhone 15 Pro Max, não seria a primeira vez que a empresa apresentaria um modelo específico de iPhone em uma nova linha de iPhone. Ainda no ano passado, o iPhone 14 Plus foi lançado quase um mês depois do resto da família iPhone 14 e, em 2020, o iPhone 12 mini e o iPhone 12 Pro Max chegaram algumas semanas depois do iPhone 12 e do iPhone 12 Pro.

iPhone 15 Pro Max pode não demora

A recente afirmação de Kuo sobre as remessas recebidas de iPhone sugere que o próximo melhor iPhone da Apple chegará a tempo. Quanto ao desempenho esperado da linha iPhone 15 de forma mais ampla, alguns analistas afirmam que o iPhone 15 está a caminho de se tornar o iPhone mais vendido em anos, enquanto outros dizem que a Apple está cortando a produção do iPhone 15 devido a “preocupações de demanda”.

Câmera do iPhone 15 Pro Max

A expectativa é alta para o novo iPhone Pro Max, que deve ser a maior, mais cara e mais cativante adição à série iPhone 15. A especulação sugere que o modelo está finalmente mergulhando no reino da fotografia com zoom longo com sua nova e brilhante câmera de periscópio.

Relatórios recentes indicam que o recurso de câmera do periscópio será limitado ao iPhone 15 Pro Max, oferecendo potencialmente uma impressionante faixa de zoom óptico de 5 a 6. Ironicamente, essa inovação da câmera parecia ser a causa do possível atraso.

Leia Também:
Bateria do iPhone 15: Confira todos os rumores
iOS 17: Tudo o que você precisa saber

Até que os novos iPhones sejam lançados oficialmente, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x