MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro Max poderá ter as bordas mais finas entre smartphones

Rumores recentes indicam que a próxima geração de smartphones da Apple, a linha iPhone 15, terá bordas de tela ainda mais finas do que os modelos anteriores. De acordo com informações compartilhadas pelo renomado vazador de informações Ice Universe, o iPhone 15 Pro Max terá bordas simétricas com apenas 1,55 mm de espessura em todas as regiões, superando o atual recordista, o Xiaomi 13, que possui bordas de 1,81 mm ao redor do display.

Na prática, a redução de tamanho nas bordas resultará em um design mais elegante e moderno, além de permitir que a tela ocupe uma porcentagem maior da superfície frontal do dispositivo. Com a adoção de bordas ultrafinas, espera-se que os modelos iPhone 15 Pro e 15 Pro Max tenham um corpo ligeiramente menor do que seus antecessores, o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Para os usuários que estão acostumados com modelos mais antigos, a adoção de bordas ultrafinas será notável. Por exemplo, o iPhone 14 Pro tem bordas de 2,17 mm de espessura, enquanto modelos concorrentes, como o Galaxy S22 e Galaxy S23, possuem bordas de aproximadamente 1,95 mm.

As dimensões vazias evidenciam diferenças sutis entre o iPhone 14 Pro Max e o 15 Pro Max, como um novo design com bordas arredondadas, um grande conjunto de câmeras e um conector USB-C. (Imagem: Reprodução / @universeice)

Linha iPhone 15 promete outras melhorias além de bordas mais finas

Além das mudanças no design, os novos iPhones também terão melhorias significativas na câmera. Vazamentos sugerem que a Apple irá manter o conjunto de três câmeras traseiras, mas com avanços notáveis, principalmente no modelo maior, que contará com uma lente periscópio para aproximação sem perda de até 10x, competindo diretamente com o Galaxy S23 Ultra e Xiaomi 12S Ultra em termos de qualidade de zoom.

A linha iPhone 15 também deve apresentar outras novidades, como quinas arredondadas para um visual menos reto, Dynamic Island em todos os modelos e conector USB-C substituindo o Lightning, embora com algumas limitações.

Leia Também: Apple Music Classical: 15 coisas que você precisa saber sobre o novo app
Leia Também: Vazam possíveis imagens do hardware do Reality Pro, óculos VR da Apple

A previsão de lançamento dos novos iPhones é para setembro deste ano. Até lá, mais detalhes devem surgir sobre a linha iPhone 15, o que aumenta ainda mais a expectativa dos consumidores. Com suas bordas ultrafinas e outras melhorias no design e na câmera, os novos iPhones têm tudo para serem um sucesso entre os usuários de dispositivos móveis em todo o mundo.

E você, o que espera do lançamento da linha iPhone 15? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
5 Comentários
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Polyana
Polyana
1 ano atrás

Lá vou eu querer trocar meu 15 pro Max!!

Polyana
Polyana
1 ano atrás

Se for assim mesmo vai ficar lindão!

Rafaela
Rafaela
1 ano atrás

Já quero participar do sorteio.

Paula
Paula
1 ano atrás

Gostei

iLeontine
iLeontine
1 ano atrás

As bordas já não são um incomodo a muito tempo, são perfeitamente aceitáveis, mas muito legal que ainda tenha melhorias!

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x