MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro Max: Foto de possível case mostra botão de ação

O iPhone 15 Pro Max está prestes a ser lançado, juntamente com outros modelos da família iPhone 15. A Apple está trabalhando presado nos preparativos finais para conseguir colocar os seus novos smartphones em breve nas prateleiras de todo o mundo. Sabemos que nos últimos tempos surgiram diversos vazamentos envolvendo os futuros novos iPhones, não é mesmo? Bem, entre esses rumores, destacam-se supostas fotos de cases para o iPhone 15 Pro Max (vazado como iPhone 15 Ultra) que revelam mais detalhes sobre o novo “botão de ação” do smartphone.

Rumores recentes sugerem que os dias do botão mudo estão contados e que ele será substituído por um botão multifuncional “Ação”. Uma série de fotos vazadas neste domingo (6) fornece mais informações sobre esse botão, e vamos compartilhar todos os detalhes neste post, então continue lendo para saber mais!

Botão de ação no iPhone 15 Pro Max

As fotos do vazador “Majin Bu” no X (finado Twitter) são identificadas como sendo do iPhone 15 Ultra. As cases, disponíveis em variantes verde, preta e azul escuro, trazem a marca Apple na parte traseira, sugerindo que são produtos da empresa. No entanto, o vazador esclareceu em um tweet que “É uma réplica, não é um produto oficial”. Isso significa que existe a possibilidade de que as cases não sejam de um fornecedor oficial da Apple e, portanto, não sejam produtos reais.

No entanto, como o vazador tem um histórico bastante bom quando se trata de vazamentos relacionados à Apple, parece bem mais plausível. As imagens mostram as cases com três botões no lado esquerdo, com dois botões inferiores sendo um pouco maiores que um terceiro botão superior e ligeiramente rebaixado, que também é um pouco menor. Este terceiro seria o suposto botão de ação.

As demais fotos mostram que o design padrão da Apple é mantido, incluindo o forro macio, o anel indicador do MagSafe, o pequeno lábio ao redor da saliência da câmera e o logotipo da Apple embutido na parte traseira.

iPhone 15 Pro Max: Foto de possível case mostra botão de ação

Apesar de parecer plausível, não há garantia de que as fotos representem um produto legítimo e que ninguém fora da Apple realmente saiba o que a empresa revelará durante o lançamento. O botão de ação parece estar presente nos modelos iPhone 15 Pro (ou Ultra, como no caso do vazamento), e referências de código no iOS 17 mencionam como esse botão pode ser personalizado para executar várias ações, como ativar o foco automático de uma câmera com um leve toque e tirar uma foto para uma prensa completa.

Quando será realizado o lançamento
do iPhone 15?

A Apple fará o anúncio oficial da linha do iPhone 15 em um evento de mídia no outono norte-americano. De acordo com um rumor recente, a data de lançamento dos novos smartphones da Apple pode ser no dia 13 de setembro.

Se isso se confirmar, as pré-encomendas do iPhone 15 provavelmente começarão na sexta-feira, 15 de setembro, e os aparelhos estarão disponíveis para compra uma semana depois, no dia 22 de setembro. Isso significa que o lançamento será adiado em cerca de uma semana em comparação com a série iPhone 14, lançada em 2022.

Leia Também:
iPhone 15 deve ter demanda menor que o iPhone 14
iPhone 15: Tudo o que você precisa saber sobre o novo smartphone da Apple

Falta pouco para a Apple anunciar sua nova linha de iPhones para o público e poderemos ver, de fato, quais rumores estavam certos e consequentemente se concretizaram. Continue nos acompanhando aqui no MeuDevice, pois sempre postamos novidades sobre o universo da Maçã!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x