MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro Max supera seu antecessor

A Apple lançou quatro novos iPhones em 12 de setembro de 2023, dando origem à linha iPhone 15. O iPhone 15 Pro Max e os demais modelos da linha são os representantes da décima sétima geração do smartphone da Apple. No topo da hierarquia encontramos agora o iPhone 15 Pro Max que, portanto, ocupa o lugar de um iPhone 15 Ultra que só existia através de rumores. No entanto, há que ter em conta que esta variante Pro Max se destaca mais do modelo Pro simples do que no passado.

Diante do iPhone 14 Pro Max, a constante é clara: o iPhone 15 Pro Max marca o início de uma revolução suave na Apple. Como era de se esperar, o modelo superou o seu antecessor e nesse post falaremos sobre isso, então continue lendo para ficar por dentro!

iPhone 15 Pro Max Vs. iPhone 14 Pro Max

O iPhone 15 Pro Max inegavelmente se assemelha a seus antecessores próximos, incluindo o iPhone 14 Pro Max. A semelhança é grande, mas ainda existem vários desenvolvimentos notáveis ​​neste novo modelo.

O mais marcante é obviamente a integração da porta USB-C, substituindo o Lightning. Devemos agradecer à Europa por esta mudança que não é realmente uma ideia da Apple. Relutante em abandonar seu conector proprietário, a marca Apple não tinha mais escolha. Uma boa para usuários, mesmo aqueles acostumados com produtos Apple já que o USB-C já aparece em iPads, Macs e MacBooks.

USB-C representa uma solução para o futuro e o iPhone 15 Pro Max suporta USB 3 para velocidades de até 10 Gbps. O antigo iPhone 14 Pro Max permanece no Lightning com suporte para USB 2.

A outra mudança importante diz respeito à escolha dos materiais. A Apple sempre teve o cuidado de oferecer componentes premium em seus aparelhos, principalmente em uma variante como o Pro Max. Em seu novo modelo, a marca americana utiliza titânio em vez de aço inoxidável. Isso não altera o índice de proteção do smartphone, que continua com certificação IP68 e, portanto, resistente à água e poeira. Por outro lado, torna o iPhone 15 Pro Max ainda mais robusto e acima de tudo muito mais leve que o seu antecessor.

iPhone 15 Pro Max supera seu antecessor

Embora os dois últimos Pro Max da Apple tenham tamanhos semelhantes, o 15 Pro Max pesa 221g em comparação com 240g de seu antecessor. Uma diferença de 19g que obviamente não passa despercebida quando o iPhone está em suas mãos.

A última grande diferença diz respeito à escolha das cores. O grupo californiano opta pelas cores titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto. Com o iPhone 14 Pro Max, oscilamos entre o roxo intenso, o dourado, o prateado e o preto espacial.

Quanto à tela, ela não muda muito e o 15 Pro Max inclui todos os elementos principais. A grande tela Super Retina XDR de 6,7 polegadas ainda está lá, juntamente com a tecnologia ProMotion e Always-on display. O painel sempre oscila intensamente (2.000 nits) e sua taxa de atualização varia, portanto, entre 1 e 120 Hz.

Os mais atentos certamente já terão notado que o iPhone 15 Pro Max tem bordas mais finas. Seu antecessor já estava muito bem neste ponto, mas a Apple está ainda melhor com este modelo.

Leia Também:
iPhone 15 Pro Max: Por que ele não tem zoom 10x?
iPhone 16 Pro Max deve ter câmeras telefoto tetraprisma

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x