MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro: Problemas de produção foram resolvidos

De acordo com um relatório publicado pelo The Information em julho, os fornecedores da Apple estariam utilizando um novo processo de fabricação de telas para reduzir o tamanho do painel frontal do iPhone 15 Pro e isso acabou causando problemas com as telas produzidas pela LG Display. Aparentemente, as telas fornecidas pela LG estariam apresentando complicações, de acordo com fontes familiarizadas com o assunto. A Apple já enfrentou problemas semelhantes em 2021, durante o processo de fabricação do Apple Watch Series 7, o que resultou no lançamento do dispositivo com um mês de atraso em relação ao cronograma normal.

Um novo relatório aponta que todos os problemas de produção do iPhone 15 Pro teriam sido resolvidos. Neste post contaremos tudo sobre, então continue conosco para ficar por dentro!

Problemas na produção do iPhone 15 Pro

Na fase de testes, as telas fabricadas pela LG estariam falhando na questão de confiabilidade durante o processo de fusão com o invólucro de metal. A Apple esteve trabalhando para aprimorar o design da tela fornecida pela LG, de modo que ela poderia passar nos testes, mas também possuía telas da Samsung que podiam ser utilizadas na montagem.

Alguns especialistas temiam que o problema de fabricação pudesse afetar mais significativamente o iPhone 15 Pro Max, tornando-o o dispositivo mais difícil de obter no momento do lançamento. A LG entrou na cadeia de suprimentos do iPhone 14 em novembro de 2022, fornecendo LTPO OLED para a Apple, embora a tecnologia tenha sido introduzida pela primeira vez no iPhone 13 Pro.

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, outras das principais dificuldades de fornecimento para o iPhone 15 Pro estariam relacionadas com “CIS empilhados, painéis, baterias… e armações de titânio”. Quanto ao CIS (a placa-mãe), a Apple teria exigido mais esforços para aumentar a produção. Em contrapartida, no que diz respeito aos expositores, também teria posto em causa outros fornecedores.

Também teria havido dificuldades para as peças de titânio do novo iPhone 15 Pro. Pela sua natureza, o titânio não é um material fácil de trabalhar. Em particular, diz Kuo , “a alta dificuldade de usinagem e as mudanças significativas no projeto durante o desenvolvimento” inicialmente retardariam a produção.

iPhone 15 Pro: Problemas de produção foram resolvidos

Problemas resolvidos

De acordo com Kuo, todos os problemas já teriam sido resolvidos, além disso, o analista falou também das cores que o novo iPhone 15 terá: cinza, branco, preto e azul para os modelos Pro e preto, rosa, amarelo, azul e verde para os modelos básico e Plus.

Kuo confirmou ainda que a produção da variante Pro Max da nova linha do iPhone será a última a ser iniciada e por isso a versão do smartphone poderá chegar ao mercado com atraso em relação às demais.

Leia Também:
iPhone 15 Pro Max: Por que o modelo será mais caro?
Bateria do iPhone 15 Plus: Tudo o que sabemos até agora

Quando será realizado o lançamento
do iPhone 15?

A tão esperada revelação oficial da linha iPhone 15 ocorrerá durante um evento de mídia da Apple no dia 12 de setembro. A empresa de Cupertino confirmou a informação no início desta semana e aumentou ainda mais a expectativa dos consumidores do mundo inteiro.

Até que os novos iPhones sejam lançados oficialmente, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x