MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro passa por problemas na montagem da tela

O iPhone 15 Pro está prestes a ser lançado, juntamente com os demais modelos da família iPhone 15, e sem dúvida, este é um dos lançamentos mais aguardados do ano. Diversos rumores cercam os novos aparelhos da Apple, principalmente agora que o lançamento está se aproximando. No entanto, é importante ressaltar que nem tudo se baseia em rumores, não é mesmo?

Bem, notícias recentes apontam que o iPhone 15 Pro está enfrentando problemas na montagem da tela. Neste post, vamos lhe contar tudo sobre essa questão, que é um tanto preocupante, principalmente considerando que o lançamento do aparelho está previsto para setembro. Continue lendo para saber mais detalhes.

iPhone 15 Pro e os problemas na montagem da tela

De acordo com um relatório publicado pelo The Information, os fornecedores da Apple estão utilizando um novo processo de fabricação de telas para reduzir o tamanho do painel frontal, e isso está causando problemas com as telas produzidas pela LG Display. Aparentemente, as telas fornecidas pela LG estão apresentando complicações, de acordo com fontes familiarizadas com o assunto. A Apple já enfrentou problemas semelhantes em 2021, durante o processo de fabricação do Apple Watch Series 7, o que resultou no lançamento do dispositivo com um mês de atraso em relação ao cronograma normal.

As telas fabricadas pela LG estão falhando nos testes de confiabilidade durante o processo de fusão com o invólucro de metal. A Apple está trabalhando para aprimorar o design da tela fornecida pela LG, de modo que ela possa passar nos testes, mas também possui telas da Samsung que podem ser utilizadas na montagem. Felizmente, segundo o relatório, a Apple não deve atrasar o lançamento do iPhone 15 Pro, porém, a disponibilidade de aparelhos durante o lançamento será menor.

O problema de fabricação poderá afetar mais significativamente o iPhone 15 Pro Max, tornando-o o dispositivo mais difícil de obter no momento do lançamento. A LG entrou na cadeia de suprimentos do iPhone 14 em novembro de 2022, fornecendo LTPO OLED para a Apple, embora a tecnologia tenha sido introduzida pela primeira vez no iPhone 13 Pro.

iPhone 15 Pro passa por problemas na montagem da tela

Vale lembrar que a Samsung Display tem fornecido seus painéis LTPO OLED para uso nos dispositivos móveis da Apple nos últimos dois anos, e sua tecnologia de exibição tem sido considerada estável. No entanto, com a inclusão da LG como fornecedora, a Samsung Display passou a fornecer menos painéis para a Apple.

Quando será lançado o iPhone 15?

A expectativa era de que a nova linha de smartphones da Apple fosse lançada em setembro deste ano. No entanto, um relatório publicado por Wamsi Mohan indicou que o lançamento dos novos iPhones pode ser adiado por “algumas semanas”, mas ele não forneceu um motivo específico para o atraso.

Segundo o The Information, os modelos ‌iPhone 15 Pro‌ estão atualmente no estágio de fabricação de “rampa de risco” na Foxconn, com a empresa testando a confiabilidade dos dispositivos sem defeitos. A produção em massa está prevista para começar em agosto.

Leia Também:
Analista sugere que iPhone 15 chegará ao mercado só em outubro
Rumor aponta que iPhone 15 Pro terá moldura mais fina que outros modelos
iPhone 15: Confira os últimos rumores do novo smartphone da Apple

Continue nos acompanhando, pois diariamente trazemos todas as notícias, rumores e vazamentos relacionados à empresa da Maçã, e você não pode perder nada!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x