
Dentro de algumas semanas finalmente conheceremos oficialmente a linha iPhone 15. A Apple já está se preparando para o lançamento dos seus novos smartphones e olhos do mundo inteiro já estão atentos para o que pode estar vindo aí pela frente. Diversos rumores e vazamentos estão saindo nos últimos dias e se você acompanha o MeuDevice, com toda certeza está por dentro de tudo sobre o iPhone 15!
Uma das grandes dúvidas que os fãs da Apple têm antes do lançamento de cada nova linha de iPhone diz respeito ao tamanho das telas. Deveria ser uma questão simples, afinal, duas gerações de ‘mini’ aparelhos à parte, os iPhones numerados vêm em dois tamanhos desde 2020: 6,1 polegadas para o modelo básico e o Pro padrão, e 6,7 polegadas para os Plus e Pro Max.
Reunimos neste post está tudo o que sabemos até agora sobre os tamanhos de tela do iPhone 15, além de alguns detalhes sobre outras melhorias de tela a serem observadas.

Tela do iPhone 15
Quando se trata dos tamanhos de tela da família iPhone 15, parece que a Apple segue o mantra: “se não está quebrado, não conserte”. Isso significa que é improvável que vejamos a primeira mudança de tamanho desde o lançamento do iPhone 12 , que aumentou as telas de 5,8 e 6,5 polegadas, respectivamente, o que é uma pena, embora não exatamente inesperado.
Embora ainda não tenhamos nada oficial da Apple nesse sentido, ela nunca revela nada com antecedência, temos um número crescente de rumores que apontam para que as telas da linha do iPhone 15 permaneçam como estão. A primeira dica a esse respeito veio do vazador ShrimpApplePro em janeiro, que afirmou que todos os modelos terão os mesmos tamanhos de tela da linha do iPhone 14.
Na verdade, modelos fictícios recentes do iPhone 15, construídos a partir de especificações supostamente enviadas aos fabricantes de caixas, mostram quatro modelos do iPhone 15 que parecem idênticos à linha atual em termos de tamanho. Ou seja, existem dois modelos de 6,1 polegadas (iPhone 15 e iPhone 15 Pro ) e duas versões de 6,7 polegadas (iPhone 15 Plus e iPhone 15 Pro Max).

Também é importante notar que os engastes dos modelos Pro parecem mais finos do que nunca, então é possível que haja um pouco mais de tela para desfrutar com a mesma pegada, mas estamos falando de margens quase imperceptíveis aqui.
Dito isto, só porque os tamanhos são iguais não significa que as especificações sejam idênticas. Especificamente, existem duas atualizações possíveis a serem observadas. O primeiro é para o iPhone 15 e iPhone 15 Plus, que estão configurados para receber a Ilha Dinâmica, atualmente exclusivo do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.
Enquanto isso, o iPhone 15 Pro Max (ou Ultra) pode obter a tela mais brilhante já vista em um iPhone. Isso está de acordo com o mencionado vazador ShrimpApplePro, que afirma que o painel de próxima geração da Samsung, que supostamente pode atingir 2.500 nits de brilho, pode chegar ao iPhone topo de linha em setembro.
Para referência, a Apple diz que o iPhone 14 Pro é capaz de atingir 2.000 nits, portanto, uma atualização razoável. Caso contrário, esperamos mais do mesmo, até a divisão Pro em relação às taxas de atualização. Não há expectativa de que o iPhone 15 normal corresponda à taxa de atualização ProMotion120Hz dos modelos Pro e é provável que permaneça em 60Hz.
Leia Também:
iPad Pro pode passar por mudanças em 2024
Novidades da Apple que devem ser anunciadas dia 12 de setembro
Até que os novos iPhones sejam lançados oficialmente, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!
Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!