MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 tem possível data de lançamento vazada

Se você é um consumidor fiel da Apple e sempre atualiza seus dispositivos da marca, com certeza está com altas expectativas para o lançamento do iPhone 15. Não é exagero dizer que o smartphone é um dos mais aguardados deste ano, visto que provavelmente teremos diversas mudanças e atualizações muito aguardadas. Essa deve ser a maior atualização nos iPhones em três anos. A nova família de smartphones da Apple está com a produção a todo vapor, e recentemente a Samsung recebeu sinal verde para a produção dos displays. 

Estamos a pouco mais de um mês do lançamento da série iPhone 15, e uma publicação parece ter calculado a data exata em que os novos telefones da Apple serão anunciados. Prepare-se, pois neste post, contaremos tudo; continue lendo para ficar por dentro!

A possível data de lançamento do iPhone 15

A Apple costumava anunciar novos iPhones durante a primeira ou segunda terça-feira de setembro, mas um conflito com um feriado foi provavelmente a razão pela qual o iPhone 14 foi anunciado numa quarta-feira, no dia 7 de setembro do ano passado. A equipe do 9to5Mac tem motivos para acreditar que o lançamento deste ano também cairá em uma quarta-feira. Eles ouviram de várias fontes que as operadoras de celular pediram a seus funcionários que não se ausentassem em 13 de setembro, pois um grande anúncio de smartphone acontecerá naquele dia.

Como a Apple anuncia seus telefones em setembro, é fácil somar dois e dois e deduzir que é quando o evento de anúncio do iPhone 15 acontecerá. Se for esse o caso, as encomendas do iPhone 15 provavelmente começarão na sexta-feira, 15 de setembro, e os aparelhos estarão à venda uma semana depois, no dia 22 de setembro. Isso significa que o lançamento será adiado em cerca de uma semana em comparação com o lançamento da série iPhone 14 em 2022.

Um relatório recente disse que o novo processo de exibição que a Apple está usando para encolher as bordas no iPhone 15 Pro e Pro Max pode causar uma escassez inicialmente, mas esses problemas aparentemente foram resolvidos.

O que esperar do novo iPhone?

A série iPhone 15 pode ser a maior atualização em três anos. Espera-se que toda a linha adote a porta USB-C. Ao que tudo indica, os modelos Pro terão um corpo de titânio, molduras muito finas, um novo chip de 3 nm e câmeras melhores. Enquanto o iPhone 15 e 15 Plus contarão com a Ilha Dinâmica e serão alimentados pelo chip A16 Bionic encontrado no iPhone 14 Pro, os iPhone 15 Pro e 15 Pro Max contarão com o novo chip A17. Exclusivamente no modelo Pro Max, a Apple adicionará uma nova lente periscópica para melhor zoom óptico.

Leia Também:
iOS 16.5.1 tem assinatura cancelada pela Apple; saiba mais!
iPhone 15 deve ter demanda menor que o iPhone 14

Além disso, diversos rumores apontam para um preço mais elevado para os modelos Pro e Pro Max, mas um preço mais baixo para o modelo Plus. A Apple estaria considerando um corte de preço no iPhone 15 Plus após vendas decepcionantes do iPhone 14 Plus este ano. Uma queda de preço para o iPhone 15 Plus também deve resultar em um corte de preço para o modelo padrão.

A Apple anunciará oficialmente a linha do iPhone 15 em um evento de mídia, e até lá diversas notícias, vazamentos e rumores irão sair. Continue nos acompanhando aqui no MeuDevice, pois sempre postamos todas as atualizações sobre o universo da Maçã.

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x