MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Ultra: Novos rumores sobre o aparelho

O iPhone 15 Ultra tem sido alvo de diversos rumores nos últimos meses. Diversos especialistas apontam para a possibilidade da Apple lançar um iPhone Ultra neste ano, o modelo poderia ser o substituto do iPhone 15 Pro Max. Os rumores gradualmente ganharam ainda mais força quando os jornalistas começaram a se referir ao sucessor do iPhone 14 Pro Max como o iPhone 15 Ultra.

Andrew O’Hara, da AppleInsider, diz que várias fontes disseram a ele que o modelo de primeira linha será realmente conhecido como iPhone 15 Ultra. Rumores anteriores sugeriam que a Apple criaria uma diferenciação mais ampla entre os dois modelos premium e, para refletir as diferenças, o apelido Ultra seria usado para o modelo Pro Max.

Rumores sobre o iPhone 15 Ultra

Anteriormente, era esperado que o iPhone 15 Ultra tivesse uma lente de periscópio telefoto com zoom óptico de 5x a 6x, mas O’Hara afirma que o telefone terá zoom de 10x, colocando-o em competição direta com o Samsung Galaxy S23 Ultra, que é um dos os melhores smartphones com câmera do mercado e é uma espécie de padrão-ouro quando se trata de recursos de zoom.

Ainda não está claro se o aparelho terá uma lente dedicada de 10x ou usará o recorte do sensor para zoom de 10x. Há também uma pequena chance de que ela tenha uma lente de zoom variável para dois zooms diferentes. Um rumor de fevereiro de um vazador confiável disse que o iPhone 15 Ultra teria uma tela mais brilhante que o Pro.

Fora isso, os dois modelos de primeira linha serão basicamente os mesmos. Claro, o Ultra deve contar com uma tela maior de 6,7 polegadas e uma bateria maior. Os tweets de O’Hara estão de acordo com relatórios anteriores que diziam que o iPhone 15 Pro e o 15 Ultra teriam uma estrutura de titânio, um botão de ação em vez do botão mudo e o chip A17 Bionic de 3nm.

O modelo também deve contar com molduras mais finas e novas lentes de câmera. Alguns relatórios também dizem que o armazenamento básico será aumentado para 256 GB e os modelos de maior capacidade podem ter 8 GB de RAM.

iPhone 15 Ultra: Novo rumor sobre a câmera do aparelho

Quando será realizado o lançamento
do iPhone 15?

A tão esperada revelação oficial da linha iPhone 15 ocorrerá durante um evento de mídia da Apple. De acordo com um rumor recente, a data de lançamento dos novos smartphones da Apple pode ser em 12 ou 13 de setembro.

Caso o rumor se concretize, é provável que as pré-encomendas dos novos iPhones comecem na sexta-feira, 15 de setembro, e que os dispositivos estejam disponíveis para compra uma semana depois, no dia 22 de setembro. Isso significaria um adiamento de cerca de uma semana em relação à série iPhone 14, lançada em 2022.

Leia Também:
Apple Watch 9 deve ser lançado junto com o iPhone 15
iPhone 15: 1 em cada 10 modelos deve ser montado na Índia

Enquanto isso, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x