MeuDeviceMeuDevice

iPhone 16 deve contar com telas ProMotion de 120 Hz

Assim que a Apple enviou a linha iPhone 15 para quem encomendou o aparelho, já estamos ansiosos pelo iPhone 16. O informante Majin Bu foi informado de que o iPhone 16 Ultra terá três câmeras menores. Embora o informante não tenha ideia para que servem as novas câmeras, ele acredita que podem ter algo a ver com o computador espacial Vision Pro, que deve ser lançado durante o primeiro trimestre de 2024.

Novo rumor sobre o iPhone 16

O informante diz que os usuários dos EUA terão um botão que ativará o modo mmWave caso você consiga conectar seu iPhone 16 a uma rede mmWave 5G compacta. Aqueles que normalmente compram modelos não Pro ficarão felizes em saber que o modelo padrão e o ​​modelo Plus receberão a tela ProMotion de 120 Hz e isso viria com engastes mais finos para os modelos 2024 não Pro.

E embora ainda não se saiba quantas câmeras traseiras esperar nos telefones iPhone 16 não Pro, o informante diz que provavelmente permanecerá em duas. Um relatório inicial diz que as duas câmeras na parte traseira dos modelos não Pro do iPhone de 2024 serão montadas verticalmente, não diagonalmente, pela primeira vez desde o iPhone 12 e o iPhone 12 mini.

Segundo Majin Bu, a fonte desta informação sobre a linha iPhone 16 vem de alguém que tinha muitas previsões verdadeiras sobre a série iPhone 15 . “Eu confio na fonte”, escreve o informante. “É claro que tenho dúvidas, mas, apesar de tudo, acho que pode ser verdade.” Outro boato relatado anteriormente diz que a série iPhone 16 Pro pode incluir um aumento no tamanho da tela para 6,3 polegadas para o iPhone 16 Pro e 6,9 ​​polegadas para o iPhone 16 Ultra.

O iPhone 16 Pro e o 16 Ultra devem ser equipados com o chipset A18 Pro, construído no nó de processo de 3nm de segunda geração da TSMC. O modelo padrão e o modelo Plus devem ser equipados com o chip A17 Pro de 3nm, já que a Apple continua a fornecer aos telefones não-Pro de cada ano o chip dos modelos premium do ano anterior.

Observe que o informante diz que as fotos que acompanham seu tweet são “apenas para fins de demonstração”. Eles não são renderizadores. Eventualmente, eles aparecerão. Mas ei, ainda é muito cedo para que os vazamentos e rumores da série iPhone 16 sejam levados muito a sério.

iPhone 16 deve contar com telas ProMotion de 120 Hz

Recentemente o analista Ming-Chi Kuo afirmou que o modelo Pro do iPhone de 2024 terá uma câmera com zoom tetraprisma, assim como o iPhone 16 Pro Max:

Espera-se que tanto o iPhone 16 Pro Max quanto o iPhone 16 Pro apresentem câmeras telefoto tetraprisma. Se a Apple mantiver as especificações mais altas para as lentes, isso aumentará a barreira de entrada para a Genius, o segundo maior fornecedor de lentes da Apple, no próximo ano. Isso sugere que é mais provável que a Largan mantenha seu status de fornecedor exclusivo ou primário de lentes de tetraprisma no próximo ano.

Leia Também:
iPhone 15 Pro: Youtuber faz teste de queda
iPhone com segunda tela pode estar nos planos da Apple para 2024

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x