MeuDeviceMeuDevice

iPhone 16 Pro Max deve contar com telas maiores

Ao que tudo indica, grandes mudanças podem estar reservadas para o design da série iPhone 16 Pro Max da Apple, depois que ela introduziu o Botão de Ação na linha iPhone 15 Pro e portas USB-C em seus aparelhos 2023. Depois de experimentar teclas capacitivas para a série iPhone 15, a Apple adiou o projeto do iPhone sem botões , pois produziu resultados insatisfatórios.

No entanto, ela não desistiu de introduzir botões alinhados com a moldura lateral, já que um novo vazamento de fontes do MacRumors sugere que a Apple pode reduzir suas ambições de botões capacitivos e equipar todos os modelos do iPhone 16 com o novo botão de captura no local. onde a tecla liga / desliga reside atualmente. Além disso, poderia ampliar os tamanhos de exibição da linha iPhone 16 Pro.

Tela do iPhone 16 Pro Max

Como há rumores de que o kit de câmera Tetraprisma 5x com zoom óptico da Apple chegará ao iPhone 16 Pro no próximo ano, a Apple precisará de mais espaço dentro do equipamento de 6,1 polegadas para acomodar o módulo maior. Ele supostamente resolveu esse enigma de uma forma simples, aumentando a diagonal da tela do iPhone 16 Pro para 6,3 polegadas em relação ao painel atual de 6,1 polegadas.

Isso, no entanto, teria deixado uma diferença menor no tamanho da tela entre o iPhone 16 Pro e o iPhone 16 Pro Max e seu iPhone mais caro não teria a exclusividade de zoom óptico que seu antecessor desfruta agora. Como a Apple pode resolver esse desafio? Bom, aumentando a tela do iPhone 16 Pro Max para 6,9 polegadas, é claro, e mantendo a diferença de tamanho intacta.

Diz-se que o iPhone 16 e o ​​16 Plus mantêm seus tamanhos de tela de 6,1 e 6,7 polegadas, portanto, se esses rumores passarem do planejamento à fase de produção, a Apple introduzirá uma fragmentação mais profunda entre seu iPhone. modelos. O iPhone 16 e 16 Plus vêm com o arranjo de câmera vertical que a Apple usou pela última vez em seus modelos mais baratos no iPhone 12 , em vez da diagonal na parte traseira do iPhone 15 e 15 Plus.

iPhone 16 Pro Max deve contar com telas maiores

Mesmo que apenas alguns desses rumores do iPhone 16 e do iPhone 16 Pro se concretizem, teremos uma mudança drástica no design do iPhone, depois de todas as novidades como moldura de titânio, botão de ação ou portas USB-C que a Apple introduziu na série iPhone 15.

Leia Também:
iPhone 16 Pro: Apple aumentará preço do aparelho?
iPhone 16 deve contar com telas ProMotion de 120 Hz

Quando será realizado o lançamento
do iPhone 16 Pro Max?

Se a empresa seguir a tradição, esperamos que a Apple anuncie a data de lançamento do iPhone 16 Pro Max e dos demais modelos da linha durante o evento anual de lançamento de 2024, que geralmente acontece em setembro. É improvável que saibamos a data real desse evento até agosto de 2024. No entanto, podemos usar as datas de eventos anteriores da Apple para prever quando o evento do próximo ano pode ocorrer e, portanto, quando o iPhone 16 poderá chegar às prateleiras.

A Apple normalmente escolhe a primeira ou a segunda semana de setembro para os lançamentos anuais do iPhone, geralmente optando por uma terça-feira, embora ocasionalmente a empresa opte por uma quarta-feira. O evento de setembro de 2022 da Apple ocorreu em 7 de setembro, com três dos quatro modelos do iPhone 14 anunciados na época sendo colocados à venda pouco mais de uma semana depois, em 16 de setembro (o iPhone 14 Plus ficou disponível em 7 de outubro).

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x