MeuDeviceMeuDevice

iPhone continuará sendo lançado anualmente?

O lançamento anual do iPhone já virou um marco no calendário dos amantes da Apple. Na semana passada, o CEO da Apple, Tim Cook, deu uma entrevista à Brut. No vídeo de cinco minutos, Cook aborda questões ambientais, como a meta de neutralidade de carbono da Apple para 2030, o que ele faz em sua vida pessoal para ajudar o meio ambiente e até mesmo se a Apple precisa lançar um novo iPhone todos os anos.

Lançamento anual do iPhone continuará?

A essa pergunta, Tim Cook disse: “Acho que ter um iPhone todos os anos para aquelas pessoas que o desejam é ótimo. E o que fazemos é permitir que as pessoas negociem seus telefones. E então, revendemos aquele telefone se ele ainda estiver funcionando e se não estiver funcionando, temos maneiras de desmontá-lo e pegar os materiais para fazer um novo iPhone.”

Em última análise, esta questão diz respeito ao facto de a Apple querer ser neutra em carbono até 2030. O jornalista de Brut diz que muitos especialistas criticam o termo “neutra em carbono”, pois nenhuma empresa pode conseguir isso na realidade.

Ao que Tim Cook diz: “Eu convidaria qualquer pessoa a ver como estamos definindo isso em nosso site, porque o que estamos fazendo é o trabalho duro para reduzir drasticamente nossa pegada e então o que sobrar, depois de fazer Todas essas ações são compensadas com compensações de alta qualidade, como florestas e pastagens manejadas que extraem carbono da atmosfera. Nosso objetivo é eliminar, tanto quanto possível, antes de fazer isso.

O CEO da Apple concedeu esta entrevista enquanto a empresa levava jornalistas europeus para visitar o data center e as instalações fotovoltaicas da Apple na Dinamarca. Cook diz que embora Cupertino prefira manter seus produtos em segredo antes de serem anunciados, o ambiente é diferente.

iPhone continuará sendo lançado anualmente?

“Com as nossas iniciativas como o ambiente, queremos ser muito abertos porque queremos ser copiados. Queremos que as pessoas possam olhar para este campo e dizer “Eu também posso fazer isso” e queremos que as pessoas possam olhar para os nossos materiais recicláveis ​​e dizer “Eu posso fazer isso”. E então estamos sendo muito abertos em todos esses projetos, porque queremos ser a onda no lago que outras pessoas possam olhar e copiar e que tenha muito mais efeito do ponto de vista ambiental.”

Leia Também:
iOS 17: Apenas 23% dos aparelhos foram atualizados
iPhone 16 será maior?

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

4
0
Que tal deixar um comentário?x