MeuDeviceMeuDevice

iPhone SE 4: Tudo o que você precisa saber sobre o próximo iPhone econômico

O iPhone SE é o iPhone econômico da Apple, oferecendo desempenho de destaque pela metade do preço dos iPhones de última geração da Apple. O problema é que o iPhone SE de terceira geração apresenta o mesmo design e tela do iPhone 8, um telefone lançado pela primeira vez em 2017.

Certamente parece um pouco datado em comparação com a concorrência do Android de gama média e, embora os rumores sugiram que tudo pode mudar com o próximo iPhone SE, sussurros mais recentes sugerem que a Apple enlatou completamente o iPhone SE de quarta geração.

Separamos todos os rumores sobre o próximo iPhone SE e você pode conferir tudo agora mesmo.

Lançamento

A Apple não atualiza o iPhone SE anualmente, levando quase quatro anos entre o lançamento do SE de primeira e segunda geração e pouco menos de dois anos entre o iPhone SE 2 de 2020 e o iPhone SE 3 lançado em março de 2022. Dito isto, podemos ver um padrão começar a surgir, com todos os lançamentos a ocorrerem na Primavera, cerca de 6 meses após o lançamento da mais recente gama de iPhone.

Também podemos ver a Apple começando a se estabelecer em um cronograma de lançamento aproximado de 2 anos para o iPhone SE, o que significa que devemos esperar que o iPhone SE 4 seja lançado no início de 2024 e os rumores online iniciais confirmam isso.

A fonte original da especulação da data de lançamento veio do analista de exibição Ross Young, que tem um histórico impressionante quando se trata de vazamentos e previsões relacionadas a exibição de iPhone e iPad. O analista do DLSS, Ross Young, previu em janeiro de 2022 que um lançamento em 2023 ou 2024 estava por vir, junto com outros detalhes importantes sobre o que esperar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
0 segundos de 10 minutos, 12 segundos Volume 0%
 
 
 
 
 
 
iPhone SE 4: Tudo o que você precisa saber sobre o próximo iPhone econômico

O Que Esperar?

Rumores que circulam pela internet forneceram uma boa ideia do que a Apple estava trabalhando e, se for verdade, foi definida para ser a atualização mais emocionante do iPhone SE em anos.

Os sussurros online mais altos sugerem que o próximo iPhone SE pode finalmente dar o salto para uma tela cheia, com a Apple decidindo entre 5,7 polegadas e 6,1 polegadas, de acordo com o analista de tela Ross Young em um tweet de outubro de 202.

Dado o fato de que a Apple tende a usar conchas antigas do iPhone, o iPhone SE 3 é baseado no design do iPhone 8 de 4,7 polegadas, por exemplo, isso sugere que o próximo iPhone SE poderia ter o mesmo chassi do iPhone Xr de 6,1 polegadas, completo com uma tela de corpo inteiro e todas as outras vantagens oferecidas pela tela inteira da Apple.

Mesmo sem nenhuma alteração específica no design do Xr, a atualização seria um passo significativo para a linha de iPhone de baixo custo da Apple, especialmente considerando que a maioria das reclamações sobre o iPhone SE 2022 está relacionada ao seu design datado.

Se a Apple pretende usar o chassi do iPhone 11 para o próximo iPhone SE, há esperança de que a Apple finalmente abandone o botão Home habilitado para Touch ID para uma exibição em tela cheia com Face ID.

O analista de exibição Ross Young afirmou que o iPhone SE de última geração incluirá um entalhe – embora ele não tenha chegado ao ponto de confirmar explicitamente a inclusão do Face ID. Sempre existe a possibilidade de o entalhe simplesmente abrigar a tecnologia da câmera frontal, com a Apple optando por um scanner Touch ID baseado no botão Power, muito parecido com o iPad Air e o iPad Mini.

Quando ao processamento, nos últimos anos, o iPhone econômico da Apple igualou a linha principal do iPhone em termos de poder de processamento. É um dos maiores pontos de venda do iPhone econômico da Apple em comparação com a concorrência do Android, e não podemos imaginar que isso mude tão cedo.

Portanto, se o iPhone SE for lançado no final de 2023 ou início de 2024, ele poderá apresentar o ainda não anunciado A17 Bionic, que deve ser o chipset da linha do iPhone de 2023, embora provavelmente com menos RAM.

Leia Também: 12 curiosidades fascinantes sobre o iPhone
Leia também: iPad 2: As Melhores Curiosidades Sobre o Tablet da Apple

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo Miguel
Leonardo Miguel
1 ano atrás

O próximo SE, a meu ver, tem que ser de tela inteira, todos os celulares atualmente são assim.

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x