MeuDeviceMeuDevice

iPhone StandBy: Como personalizar no iOS 17?

O iPhone StandBy é um dos novos recursos que está chegando juntamente com o iOS 17. Trata-se de um modo de exibição de paisagem inteligente para o iPhone durante o carregamento, algo totalmente novo no smartphone da Apple. No total, o recurso conta com três configurações de tela com diferentes mostradores de relógio, widgets, acesso a fotos e muito mais.

O iPhone StandBy chamou a atenção, principalmente por transformar o smartphone em um mini display inteligente, algo muito semelhante ao já conhecido Echo Show da Amazon. Provavelmente, você irá aproveitar bastante os recursos disponíveis. Neste post, vamos ensinar como personalizar essa nova funcionalidade desenvolvida pela Apple, então continue lendo!

O que é iPhone StandBy?

Anunciado na WWDC deste ano, o modo de espera é ativado quando você vira o iPhone de lado durante o carregamento. Ele fornece informações rápidas por meio de widgets deslizantes, incluindo a hora e as notificações recebidas. Basicamente, o StandBy transforma seu iPhone em um monitor em tempo real sempre ativo, utilizando vários aplicativos e widgets disponíveis.

Os usuários podem personalizar o que desejam ver exibido em seu iPhone enquanto estiver no modo de espera. Os widgets fornecem uma variedade de opções, além de itens básicos como data, hora, exibição de calendário, exibições de fotos e muito mais. A Siri também pode ser usada no modo StandBy, com o assistente virtual fornecendo resultados visuais para qualquer consulta do usuário. Essa experiência é uma mistura do que já conhecemos com uma pitada de inovação. A funcionalidade também seria bastante útil no iPad, já que possui uma tela maior.

iPhone StandBy: Como personalizar no iOS 17?

Personalizando o iPhone StandBy

Antes de começarmos o tutorial, é indispensável que você esteja utilizando a versão beta do iOS 17, pois o novo recurso está disponível apenas nessa versão. Após confirmar isso, siga os seguintes passos para personalizar:

  1. Com a tela do iPhone bloqueada, coloque-o na posição horizontal. É importante utilizar um carregador sem fio MagSafe, um carregador baseado em Qi ou um carregador Lightning. Além disso, o iPhone não deve estar em uma superfície plana; na maioria dos casos, será necessário utilizar um suporte de carregamento;

     

  2. O iPhone StandBy aparecerá automaticamente, já que o recurso está ativado por padrão;

     

  3. A visualização padrão do StandBy é o relógio analógico clássico com o widget de calendário à direita. Deslize para cima para alterá-los;

     

  4. Pressione e segure qualquer um dos elementos para adicionar ou remover widgets;

     

  5. Na primeira visualização do StandBy, deslize da direita para a esquerda para alternar entre as diferentes visualizações;

     

  6. Pressione e segure as outras visualizações do StandBy para personalizá-las.

Vale destacar que o iPhone StandBy suporta atividades ao vivo, Siri, chamadas recebidas e notificações maiores. Você pode ajustar as configurações do StandBy indo para Configurações > StandBy.

Leia Também: iOS 17: tudo o que você precisa saber sobre a próxima atualização do iPhone
Leia Também: iOS 17 Pode ser a melhor atualização da Apple em anos

Segundo a Apple, o StandBy inclui um recurso chamado “MagSafe Memory”, que permite ao seu iPhone lembrar qual tela e configuração de widget você usa, dependendo da localização do seu carregador. Por exemplo, você pode usar a tela de widgets quando estiver no escritório e a tela do relógio ao carregar na mesa de cabeceira.

Até o momento em que este post está sendo escrito, o “MagSafe Memory” ainda não está disponível na versão beta. Provavelmente, será lançado nas próximas versões ou até mesmo na versão final do sistema operacional. Continue nos acompanhando, pois sempre estaremos trazendo todas as atualizações e notícias do universo Apple, e você não pode perder!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x