MeuDeviceMeuDevice

iPhone Ultra não será lançado em 2023

Diversos rumores sobre um iPhone Ultra saíram nos últimos meses, mais precisamente sobre um possível iPhone 15 Ultra, que deveria substituir o iPhone 15 Pro Max neste ano. Continuamos com os vazamentos finais para o lançamento oficial da nova linha de smartphones da Apple no dia 12 de setembro.

De acordo com um vazamento, a Apple abandonou o  iPhone Ultra para 2023, então ainda haverá um iPhone 15 Pro Max. Esse vazamento ocorre poucos dias antes do lançamento e confirma uma suspeita que muitos analistas vinham comentando meses atrás. Com o iPhone Ultra fora de cena, o iPhone 15 Pro Max deve continuar reinando.

iPhone Ultra

De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple estaria realmente trabalhando em um novo modelo de iPhone e pretende adotar o nome ‘Ultra’ para o dispositivo. No entanto, contrariando os diversos rumores recentes, um vazamento sugere que não veremos o primeiro modelo do iPhone Ultra até 2024, o que significa que provavelmente será lançado em setembro de 2024 como o iPhone 16 Ultra. Até o momento, é seguro afirmar que o iPhone 15 Pro Max será o topo de linha deste ano.

De acordo com Gurman:

Isso certamente poderia aumentar os preços, mas os consumidores precisariam de um motivo para atualizar. Neste ponto, não está claro como esse modelo top de linha seria diferente, mas provavelmente oferecerá mais melhorias na câmera, um chip mais rápido e talvez uma tela ainda maior. Também pode haver mais recursos futuros, como finalmente abandonar a porta de carregamento.

De qualquer forma, espera-se que o modelo 15 Pro Max apresente várias atualizações e novidades que agradarão aos usuários.

iPhone Ultra não será lançado em 2023

O que esperar do iPhone 15 Pro Max?

De acordo com diversos rumores, o iPhone 15 Pro Max pode incluir uma tela de 6,7 polegadas. As principais atualizações provavelmente envolverão um novo chipset A17 Bionic, uma estrutura de titânio, bordas mais finas, um botão de ação em vez do botão de silenciar, uma porta USB-C e uma bateria reforçada, com capacidade de 4.852 mAh.

Assim como no 15 Pro, é possível que o 15 Pro Max tenha 8 GB de RAM, em vez dos 6 GB do iPhone 14 Pro Max. Além disso, este modelo pode apresentar mais mudanças na configuração da câmera do que o iPhone 15 Pro, com algumas fontes sugerindo a inclusão de uma câmera de periscópio para um zoom óptico de maior alcance. As informações vazadas indicam que o iPhone 15 Pro Max possivelmente será mais caro do que seu antecessor.

Leia Também:
iPhone 15 Pro: Modelos devem começar a ser enviados para a Apple
Ilha Dinâmica deve estar presente em todos os modelos do iPhone 15

O iPhone Ultra pode até não ser lançado este ano, mas com toda certeza a Apple está trabalhando bastante nele. Até que os novos iPhones sejam lançados oficialmente, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x