MeuDeviceMeuDevice

iPhones de 2026 podem já estar nos planejamentos da Apple

Os iPhones de 2026 podem já estar sendo planejados pela Apple. Sabemos que a gigante da tecnologia sempre investe bastante nos seus produtos, não é à toa que a maior parte deles se tornam referências no mercado e são bastante procurados por consumidores do mundo inteiro.  Não é novidade que a Apple costuma visualizar o futuro e com isso acaba trabalhando antecipadamente em seus dispositivos que serão lançados dois ou até cinco anos depois.

Sabemos que costumam sair diversos rumores sobre os produtos da Apple, não é mesmo? Bem, o usuário do X (antigo Twitter) @_orangera1n, afirma ter obtido informações referentes à marca da maçã. Ele explica que a Apple já está trabalhando nos processadores M5 e A19, dois chips que devem chegar ao mercado em 2026, no mínimo.

Novos chips da Apple

O usuário do X afirma ter obtido informações precisas sobre o design dos chips “A19”, “M5 Pro”, “M5 Max” e “M5 Ultra”, nomes que obviamente se referem às séries A e M que estão em desenvolvimento há anos. na Apple. Os chips A são destinados ao iPhone, uma versão A17 deve chegar dentro de algumas semanas no iPhone 15 Pro e Pro Max (ou Ultra). Os processadores da série M são, como o nome sugere, destinados a Macs. Os computadores da marca Apple usaram chips Intel até 2020. Desde então, chegaram duas novas gerações de processadores. O chip M3 deve logicamente assumir o controle ainda este ano.

As variantes “Pro”, “Max” e “Ultra” também já são conhecidas. O Max consiste em dois processadores “Pro”, enquanto a versão “Ultra” é um conjunto de duas placas “Max”. É usado principalmente no Mac Pro e no Mac Studio . As versões Pro e Max são dedicadas ao MacBook Pro ou iMac.

Indícios dos iPhones de 2026

A Apple sempre demorou muito para desenvolver produtos e suas novas tecnologias são desenvolvidas com anos de antecedência. Esta velocidade de trabalho permite que a empresa da maçã esteja na vanguarda da tecnologia mas também tenha sempre novidades para oferecer aos utilizadores. Embora a procura esteja estagnada (até mesmo em queda) no mercado de smartphones e computadores, a Apple parece menos afetada do que os seus concorrentes. Para além da imagem de marca que lhe confere um certo prestígio, a Apple consegue atrair utilizadores para si e para o seu ecossistema graças a funcionalidades não encontradas noutros locais.

Apple pode já estar trabalhando nos iPhones de 2026

Ao já trabalhar nos Macs e iPhones de 2026, a Apple quer garantir o seu futuro e manter uma das posições de liderança no mercado de smartphones e computadores. O último relatório da Counterpoint Research também vai nessa direção, que coloca a Apple em primeiro lugar entre os produtores de smartphones no último trimestre do ano.

É a primeira vez na sua história que a empresa de Cupertino atinge esta posição. Historicamente, foi a Samsung que deteve este título graças à sua incomparável amplitude de gama.

Leia Também:
Ilha Dinâmica deve estar presente em todos os modelos do iPhone 15
Linha iPhone 15: Quais serão as cores dos aparelhos?

Vale lembrar que a tão aguardada revelação oficial da nova linha de iPhones para este ano ocorrerá durante um evento de mídia da Apple. De acordo com um rumor recente, a data de lançamento dos novos smartphones da Apple pode ser no dia 12 ou 13 de setembro.

Bom, até que os iPhones de 2026 sejam lançados, teremos muito tempo, enquanto isso, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Por isso, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois sempre trazemos as últimas atualizações sobre o universo da Maçã.

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x