MeuDeviceMeuDevice

‘Long Live Love!’ com Becky Armstrong irá para o Apple TV+?

‘Long Live Love!’ é um longa-metragem tailandês que será lançado em alguns países da Ásia em 29 de junho. Contando com Becky Armstrong, Sunny Suwanmethanont e Araya A. Hargate, a comédia dramática promete abordar as várias faces de um relacionamento.

Como o filme não apresenta uma data de estreia mundial, existem grandes dúvidas de como ele será comercializado para os outros países, e uma forte aposta é que será através dos streamings, como o Apple TV+, por exemplo. Mas será que isso realmente pode se tornar realidade? Pois bem, é sobre isso que falaremos hoje! Vamos lá?

Por onde ‘Long Live Love!’ será distribuído?

Como mencionado anteriormente, “Long Live Love!” é uma comédia dramática tailandesa que conta com a brilhante atuação de Becky Armstrong, uma das estrelas de maior sucesso do país atualmente.

A trama do filme gira em torno de um casal que está chegando ao fim de seu casamento. No entanto, quando um deles sofre um acidente repentino e perde a memória, a família se torna a principal âncora para ajudá-lo a recuperar suas lembranças e, talvez, salvar seu matrimônio.

O longa promete contar de uma forma divertida e até um pouco lúdica, a forma inusitada que Sati — interpretado por Sunny Suwanmethanont — recuperará lentamente as lembranças perdidas e como isso irá influenciar e modificar diversos aspectos da sua vida.

Leia também: Como adicionar widgets a tela de bloqueio do iPad?
Long Live Love – Poster
Becky Armstrong, Sunny Suwanmethanont e Araya A. Hargate em ‘Long Live Love!’ (Imagem: Divulgação)

As pessoas que não são da Tailândia, ou dos poucos outros países da Ásia onde o filme será exibido, não sabem ao certo como irão prestigiar a obra, mas a aposta maior é nos streamings. Em especial dois streamings em específico: Apple TV+ e Netflix.

O Apple TV+ é bastante popular na Tailândia e só tende a crescer sua fama por lá, então o serviço pode ser uma grande aposta para a comercialização do filme em escala mundial. Por ser bem mais barato do que outros serviços do mesmo ramo, é certamente uma das opções mais viáveis, tanto para a produtora do longa, quanto para o público.

É importante ressaltar que, até o momento, não há confirmação oficial sobre a comercialização de “Long Live Love!” pelo Apple TV+ ou por qualquer outra plataforma de streaming, tampouco se há planos para seu lançamento em outros continentes por meio de algum outro meio de distribuição.

Leia também: Como digitar o símbolo de copyright no iPhone?
Becky Armstrong em Long Live Love
Becky Armstrong como Namo (Imagem: Reprodução)

‘Long Live Love!’ tem tudo para ser um dos maiores destaques do cinema tailandês de 2023, então é definitivamente um filme para ficar de olho e assistir assim que ele estiver disponível aqui no Brasil.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos! 🍎
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
gab
gab
10 meses atrás

mto ansioso para o lançamento dessa obra

Press ESC to close

4
0
Que tal deixar um comentário?x