MeuDeviceMeuDevice

mSpy: Sinais que seu iPhone está sendo rastreado

O mSpy é um software de espionagem que permite que um usuário tenha acesso a todos os dados, conversas e outras atividades feitas por um terceiro em seu dispositivo pessoal.

Se você está suspeitando que alguém o tenha instalado em seu iPhone, mas quer descobrir se está certo ou não, vamos tentar de ajudar nisso hoje, vamos lá?

Sinais que o mSpy está no seu celular

É importante destacar aqui que é bem difícil de saber com toda certeza que esse software está instalado no seu dispositivo, já que ele é literalmente feito para ser praticamente indetectável. Porém, alguns sinais podem dar pistas que ele foi sim instalado no seu celular, e é sobre esses sinais que falaremos hoje.

Um dos principais fatores que podem indicar a presença do mSpy no seu celular, é o fato da sua bateria está durando menos do que ela geralmente dura. Como esse software trabalha em segundo plano enquanto você utiliza o seu celular normalmente, ele consome sua bateria mesmo que você não veja.

Aplicativos ‘diferentes’ que você não lembra de ter baixado ou que estão desempenhando funções ‘esquisitas’ ao que eles normalmente devem fazer, também é um sinal que seu celular está sendo espionado com a ajuda desse software. Assim como o uso de dados móveis que não condizem com o seu consumo.

Leia também: Como limpar o cache do navegador do MacBook?

Se você quiser eliminar esse aplicativo de espionagem, existem muitos aplicativos que poderão te ajudar com esse problema, e que estão disponíveis — alguns pagos e alguns gratuitos — na App Store.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x