MeuDeviceMeuDevice

No Man’s Sky é lançado para Macs com performance otimizada e outros recursos

Durante o evento WWDC22 realizado no ano passado, a Apple revelou aos entusiastas do universo dos jogos que o tão aguardado No Man’s Sky, título popular da conhecida franquia, finalmente chegaria aos Macs até o término daquele ano. No entanto, para a frustração dos fãs, essa promessa só foi cumprida agora, após uma longa espera. Agora, a coisa finalmente mudou.

Sean Murray, fundador da desenvolvedora Hello Games, confirmou entusiasmado que No Man’s Sky já está disponível para a plataforma Mac, contemplando todos os conteúdos atualizados que foram lançados ao longo dos últimos sete anos. Como explica o TechCrunch, essa notícia é um alívio para os jogadores de Mac, que agora podem mergulhar de cabeça em uma experiência repleta de exploração e aventura intergaláctica.

Além disso, Murray compartilhou que No Man’s Sky inclui suporte a cross-play, uma funcionalidade que possibilita a interação entre jogadores de Macs, consoles como Xbox e PlayStation, PCs e até mesmo dispositivos de realidade virtual. Essa integração entre diferentes plataformas oferece aos jogadores a chance de se unirem em uma comunidade diversificada e participarem de jornadas cósmicas épicas.

No Man’s Sky chega aos Macs com otimizações

Vale destacar que No Man’s Sky foi otimizado exclusivamente para Macs equipados com o processador Apple Silicon, bem como alguns modelos que ainda utilizam chips da Intel. Através dessa otimização, os jogadores poderão desfrutar de um desempenho aprimorado, aproveitando ao máximo o poderoso Metal 3, a tecnologia gráfica de última geração da Apple.

Empolgando ainda mais a comunidade de jogadores da Apple, Murray lançou um teaser misterioso em sua conta no Twitter, sugerindo um possível anúncio relacionado à empresa para um futuro próximo. Especula-se, com base nas informações divulgadas pelo MacRumors, que esse anúncio possa estar relacionado ao tão aguardado lançamento de No Man’s Sky para iPads, uma novidade que foi anunciada simultaneamente à versão para Macs durante a WWDC22. Contudo, há também a possibilidade de que esse teaser faça alusão à tão especulada versão do jogo para o esperado headset de realidade mista (aumentada/virtual) da Apple, uma vez que a empresa tem demonstrado grande interesse nesse segmento.

Leia Também: Race Control: aplicativo para os fãs de Fórmula 1 é lançado na App Store
Leia Também: Próximos MacBooks podem receber sensores que reagem a diferentes estímulos

Em relação à disponibilidade e ao preço do game, os jogadores interessados em explorar os confins estelares de No Man’s Sky poderão adquiri-lo por R$162 na plataforma Steam. Aqueles que já possuem o jogo em outras plataformas poderão baixar a versão para Mac gratuitamente. Adicionalmente, o jogo estará disponível em breve na Mac App Store, oferecendo aos usuários uma opção adicional de onde obter essa emocionante aventura espacial.

Qual a sua opinião sobre o lançamento de No Man’s Sky para Macs? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x