MeuDeviceMeuDevice

O que fazer se o alarme do iPhone não tocar?

Se você tem algum alarme ativado no seu celular, deve saber o quanto é rum quando ele não toca e você acaba se atrasando para alguma atividade.

Bom, se esse é o seu problema, pode ficar tranquilo que vamos te ensinar o que fazer caso o seu dê um bug e pare de tocar.

O que fazer se o alarme não toca?

Muitos motivos podem ocasionar o fato do seu iPhone simplesmente não está disparando os seus alarmes na hora deseja por você, e nem todos eles são simples ou fáceis de identificar.

Estamos aqui para te mostrar uma ideia/solução mais prática para esse problema, que pode ser bem mais funcional do que qualquer uma que você já tenha tentado até o momento.

Para iniciar, vá até o seu aplicativo ‘Relógio’ e procure pela área de ‘Alarme’, depois disso, toque no que está apresentando bugs na hora de ser ativado, deslize para o lado até que aparece a opção de ‘Excluir’.

Agora toque no botão de ‘Mais +’ no canto superior da sua tela, e agora você deverá personalizar um alarme novamente, e depois toque em ‘Salvar’. E pronto, agora você tem um novo alarme que estará livre de bugs e pronto para tocar novamente no horário desejado.

Leia também: Como saber o significado dos emojis pelo iPhone?

É claro que a solução pode ter parecido para você bem mais óbvia e prática do que talvez você estivesse esperando, mas nesses casos de bugs pequenos, a melhor maneira de os resolver é sendo bem prático e o solucionando de maneira rápida.

Não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x