MeuDeviceMeuDevice

Por que o carro-chefe do iPhone 15 será o ‘Ultra’ e não o ‘Pro Max’?

Você já se perguntou qual será o carro-chefe do iPhone 15? Faltando pouco mais de 6 meses para o lançamento do iPhone 15 , não há muito que não saibamos. Nas últimas semanas, obtivemos renderizações CAD para todos os quatro modelos, que mostram um novo design de borda curva, molduras mais finas e a tão esperada chegada do USB-C. 

Mas ainda há uma pergunta sem resposta: o modelo principal de 6,7 polegadas será chamado de iPhone 15 Pro Max ou iPhone 15 Ultra? Vários relatórios sugeriram que o telefone ainda será uma versão maior do telefone Pro de 6,1 polegadas, enquanto outros rumores sugerem que ele receberá o tratamento Apple Watch Ultra, com recursos exclusivos que o diferenciam dos outros modelos. Depois de analisar os últimos rumores e renderizações, no entanto, parece que a Apple seguirá a rota Ultra. 

Separamos hoje alguns dos motivos do porque o iPhone 15 Ultra será o próximo carro-chefe da Apple e não o iPhone 15 Pro Max, como era mais esperado.

Vai ser Ultra grosso

Este é motivo um pouco surpreendente, mas se os últimos vazamentos estiverem corretos, a Apple aumentará a espessura de seu maior telefone Pro de 7,85 mm para 8,25 mm, um aumento não insignificante que será perceptível ao usá-lo. Isso o tornaria osmartphone mais grosso da Apple desde o iPhone 4s, mas com base nas renderizações, há um motivo. A protuberância da câmera será muito menor e mais esbelta, dando ao carro-chefe do iPhone 15 uma sensação diferente.

Vai ser Ultra leve

Com tela de 6,7 polegadas e três câmeras, o iPhone 15 Pro Max/Ultra não será um celular leve. Na verdade, os últimos três iPhone Pro Maxes foram os telefones mais pesados ​​da Apple, com o iPhone 14 Pro Max pesando 240 g. Mas a Apple está usando titânio em vez de aço inoxidável este ano, o que reduzirá significativamente o peso. Com o Apple Watch Series 7, por exemplo, o modelo de aço inoxidável de 45 mm pesava 51,5 g, enquanto o modelo de titânio pesava 45,1 g. Mesmo que a Apple reduza apenas 15 gramas do iPhone 14 Pro Max, será o telefone Pro de 6,7 polegadas mais leve da Apple.

Por que o carro-chefe do iPhone 15 será o 'Ultra' e não o 'Pro Max'?

Terá Ultra zoom

Embora os telefones iPhone 14 Pro sejam versões maiores e menores do mesmo telefone, há rumores de que o iPhone 15 Pro Max/Ultra terá uma lente de zoom de periscópio exclusiva. Não sabemos exatamente até que ponto isso permitirá o zoom, mas rumores dizem que a lente telefoto trará zoom de 6X, o dobro do zoom de 3X atual nos telefones iPhone 14 Pro. Isso soa muito “Ultra”.

Será Ultra duradouro

O iPhone 14 Pro Max já é um dos telefones mais duradouros da Apple, mas as melhorias no modelo de 2023 podem fazer com que dure ainda mais. Talvez esse não seja tão dramático quanto a duração da bateria de 36 horas do Apple Watch Ultra, mas estamos confiantes de que será o iPhone mais duradouro de todos os tempos.

É bem verdade que você não deve julgar um telefone pelo preço, mas há rumores de que o carro-chefe do iPhone 15 será o smartphone da Apple mais caro de todos os tempos,  possivelmente a partir de R$ 9.900 aproximadamente e com opções de armazenamento que deixarão ele ainda mais caro.

Leia Também: iPhone 15 Ultra: Tudo o que você precisa saber sobre o próximo carro-chefe da Apple
Leia Também: iPhone 15: O Que Esperar da Próxima Geração?

Resta esperarmos para lançamento oficial do carro-chefe do iPhone 15 e aproveitarmos tudo o que ele irá nos proporcionar.

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!

 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
8 Comentários
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dennis
Dennis
1 ano atrás

Porque será “
ultra caro “ rsrs

João Victor
João Victor
1 ano atrás

Ultra grosso combina com ultra caro kkkk

Paula
Paula
1 ano atrás

Concordo com ultra caro kkkk

Cleison
Cleison
1 ano atrás

Parabéns pelo belo trabalho!!! Site muito toppp, espero está concorrendo ao sorteio… quero muito essa capa pro meu iPhone 14 pro max e carregador rs. 🙌

Mário Sérgio Moura Rodrigues
Mário Sérgio Moura Rodrigues
1 ano atrás

Se o Pro Max ja era proibitivo o preco no Brasil esse ultra vai ser artigo de luxo, nao vai dar pra comprar nem em 21x sem juros no plano da operadora kkk!

Gilmar da Silva Souza
Gilmar da Silva Souza
1 ano atrás

Ok

Leo Dantas
Leo Dantas
1 ano atrás

Pq será o mais caro e apelativo dos iPhones. iPhone se tornando um item de joalheria, tal como Rolex e Montblanc.

Allysson
Allysson
1 ano atrás

Ultra caro foi ótimo kkkk

Press ESC to close

4
0
Que tal deixar um comentário?x