MeuDeviceMeuDevice

Segunda geração do Apple Watch Ultra pode ser lançada ainda em 2023

Depois de apresentar uma série de inovações durante a WWDC23, a Apple parece estar focando seus esforços nos produtos que serão lançados na segunda metade deste ano, incluindo a segunda geração do Watch Ultra. Em um futuro próximo, a empresa planeja realizar um grande evento para revelar a aguardada série iPhone 15, e juntamente com esses novos dispositivos, espera-se que a empresa apresente uma série de recursos inovadores, com destaque para o tão aguardado lançamento do seu novo smartwatch topo de linha.

A informação sobre o lançamento da segunda geração do relógio da Apple foi divulgada pelo renomado jornalista Mark Gurman, do Bloomberg, que afirmou que o novo modelo será revelado durante o outono do hemisfério norte, primavera no Brasil. Esse período inicia-se em 22 de setembro e vai até 21 de dezembro.

Embora poucos detalhes tenham sido divulgados sobre o novo Apple Watch Ultra, Gurman mencionou que é esperado que o design não sofra mudanças significativas em relação à primeira geração. De acordo com especialistas do WCCFTech, a gigante de Cupertino tem a intenção de manter o visual da linha Ultra por pelo menos mais dois anos, ou até mesmo após o lançamento da terceira geração.

Além do uso para esportes radicais, o Apple Watch Ultra traz os sensores de temperatura corporal, oxímetro, ECG, além de monitoram cardíaco. (Imagem: Divulgação / Apple)

Existem grandes expectativas para o lançamento do novo Apple Watch Ultra

Uma das grandes expectativas em relação ao novo relógio é a incorporação do processador S9, que será baseado no potente processador A15 Bionic. Na prática, essa nova versão promete um desempenho ainda mais avançado e uma maior durabilidade da bateria quando comparada ao S8. Além disso, espera-se que o novo dispositivo apresente sensores atualizados, proporcionando um rastreamento de saúde e condicionamento físico ainda mais preciso para os usuários.

Uma característica marcante da linha Ultra é sua tela maior em comparação aos outros smartwatches da fabricante, o que permite uma personalização mais ampla. Além disso, outro recurso presente na linha premium é um botão personalizável, que oferece ao usuário a possibilidade de utilizá-lo para diversas funções, de acordo com sua preferência.

Leia Também: Vision Pro: Apple poderá ter que renomear o produto na China por causa da Huawei
Leia Também: AirPlay chega às TVs de hotéis com a colaboração da LG e Apple

A expectativa é que a Apple revele a segunda geração do Watch Ultra em setembro, juntamente com a tão aguardada série iPhone 15 e também os relógios Apple Watch Series 9. Consequentemente, essa combinação de lançamentos promete trazer grandes avanços tecnológicos e inovações para o mercado de dispositivos móveis.

Qual recurso você mais espera ver no novo Apple Watch Ultra? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x