MeuDeviceMeuDevice

Segunda temporada de “Foundation” ganha trailer e data de estreia no Apple TV+

A aguardada segunda temporada da série “Foundation” (“Fundação”), baseada na renomada trilogia de Isaac Asimov, teve seu trailer oficial finalmente divulgado pelo Apple TV+. Além disso, foi anunciada a tão esperada data de estreia: 14 de julho. A trama retrata uma jornada épica de exilados que lutam para salvar a humanidade e reconstruir a civilização em meio à queda do Império Galáctico.

Nessa nova fase da produção, situada 100 anos após os eventos da primeira temporada, os espectadores testemunharão o declínio dos Cleons, os governantes do universo, enquanto uma rainha vingativa conspira para desestabilizar o Império por dentro. Paralelamente, personagens como Hari, Gaal e Salvor se deparam com uma colônia recém-descoberta de “Mentalics” – seres dotados de poderes psiônicos capazes de alterar o rumo da psico-história. Confira o trailer abaixo:

Conforme divulgado pelo serviço de streaming, o universo de “Foundation” entrará em uma fase marcada por uma grande influência religiosa, desencadeando assim uma guerra contra o Império.

O elenco da série é encabeçado pelos indicados ao Emmy Jared Harris (“Chernobyl”) e Lee Pace (trilogia “O Hobbit”), e conta também com a participação de Laura Birn, Terrence Mann, Cassian Bilton, além das revelações Lou Llobell e Leah Harvey. Completando o elenco, temos Isabella Laughland no papel de Irmão Constant, Kulvinder Ghir como Poly Verisof, Ella-Rae Smith interpretando a Rainha Sareth de Cloud Dominion, Holt McCallany como Guardião Jaegger Fount, Rachel House como Tellem Bond, Nimrat Kaur como Yanna Seldon, Ben Daniels no papel de Bel Riose e Dimitri Leonidas como Hober Mallow.

A direção da série está a cargo do showrunner e produtor executivo David S. Goyer (“Batman Begins”, “O Homem de Aço”), enquanto Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg, Bill Bost, Robin Asimov e Marcy Ross assumem a produção executiva. A épica produção é realizada pela Skydance Television. De acordo com as informações divulgadas, a segunda temporada de “Foundation” será composta por dez episódios, que serão lançados semanalmente, todas as quartas-feiras. A primeira temporada já está disponível integralmente no catálogo do Apple TV+.

Além de “Foundation”, há muito mais a ser conferido no Apple TV+

O Apple TV+ está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, podendo ser acessado em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs e também online. Além disso, o serviço está disponível em dispositivos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, PlayStation e Xbox.

Leia Também: “The Morning Show” é renovada para mais uma temporada no Apple TV+
Leia Também: Headphone Beats Studio Pro pode ser lançado pela Apple em breve

A assinatura mensal do serviço tem o valor de R$14,90, e oferece um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, ao adquirir e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch, o usuário ganha três meses de acesso ao Apple TV+. Além disso, o serviço faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

Quais são suas expectativas para a segunda temporada de “Foundation”? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x