MeuDeviceMeuDevice

Séries indicadas ao Emmy 2023 para ver no Apple TV+

O Apple TV+ investe em uma ampla variedade de séries, focadas em diferentes tipos de conteúdo, a fim de agradar a diversos interesses de seus espectadores. Com um catálogo repleto de grandes sucessos, é provável que você já tenha assistido pelo menos uma série desse serviço de streaming.

Como uma plataforma de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, é natural que esse serviço esteja presente em uma premiação tão importante quanto o Emmy 2023. Se você é fã de boas séries, separamos exatamente aquelas que você precisa assistir no Apple TV+ e que foram indicadas para essa prestigiada premiação. Vamos conhecê-las?

O que é o Emmy?

O Emmy, cuja primeira cerimônia ocorreu em 1949, é uma das principais premiações anuais realizadas nos Estados Unidos, celebrando os melhores destaques das séries e filmes para televisão. É um dos eventos mais aguardados pelos fãs de audiovisual e reúne um grande número de celebridades e personalidades da mídia.

Sendo considerada uma das quatro maiores premiações do entretenimento, os vencedores das categorias levam a estatueta ‘Immy’ para casa, representada por uma mulher alada segurando um átomo.

O Emmy 2023 vai acontecer dia 18 de setembro, e grandes nomes do entretenimento de 2022/2023 estarão presentes no evento, tanto para prestigiar quanto para competir nas categorias. Portanto, se você é fã de alguma dessas séries ou até mesmo quer descobrir novas para adicionar à sua lista enquanto acompanha a cerimônia, você terá acesso às melhores em cada categoria.

Leia também: 3 maneiras de consertar o ‘Ditado’ do iPhone que não está funcionando

As séries do Apple TV+ indicadas ao Emmy

(Imagem: Divulgação)

Mal de Família: ‘Mal de Família’ acompanha a história das irmãs Garvey, que após a morte de um dos cunhados, se encontram no meio de uma investigação para descobrir se elas teriam alguma coisa a ver com essa fatalidade. A série mistura bem o drama com boas dosagens de comédia, o que dá um balanço de humor trágico na medida certa para a história.

A série possui uma nota de 8.3 no IMDB, sua primeira temporada recebeu 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e foi indicada ao Emmy 2023 nas seguintes categorias:

Melhor atriz em série de drama: Sharon Horgan.
Melhor direção em série de drama: Dearbhla Walsh.
Melhor roteiro em série de drama: The Prick.

(Imagem: Divulgação)

Ted Lasso: Dispensando apresentações, Ted Lasso é uma das séries mais famosas e prestigiadas do Apple TV+, sendo uma verdadeira veterana em premiações e acumuladora de prêmios. A história acompanha a jornada de um treinador de futebol americano que enfrenta desafios ao ser contratado para treinar um time de futebol em outro país. Vale ressaltar que, apesar da premissa esportiva, a história vai muito além disso e certamente proporcionará boas risadas.

Contando com uma nota de 8,8 no IMDB, e uma média de 89% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, a série foi indicada nas seguintes categorias:

Melhor série de comédia.
Melhor ator em série de comédia: Jason Sudeikis.
Melhor ator coadjuvante em série de comédia: Phil Dunster e Brett Goldstein.
Melhor atriz coadjuvante em série de comédia: Juno Temple e Hannah Waddingham.
Melhor atriz convidada em série de comédia: Becky Ann Baker, Sarah Niles e Harriet Walter.
Melhor ator convidado em série de comédia: Sam Richardson.
Melhor direção em série de comédia e melhor roteiro em série de comédia: So Long, Farewell.

(Imagem: Divulgação)

Falando a Real: Enquanto lida com a recente perda de sua esposa, Jimmy é um terapeuta que decide adotar uma abordagem sem filtros e totalmente honesta ao conversar com seus pacientes. Expressando exatamente o que pensa, isso pode ajudá-lo a passar por essa fase difícil enquanto auxilia os outros.

‘Falando a Real’ tem uma nota de 8,0 no IMDB e conta com uma média de 82% de aprovação no Rotten Tomatoes. A série foi indicada ao Emmy 2023 nas seguintes categorias:

Melhor ator em série de comédia: Jason Segel.
Melhor atriz coadjuvante em série de comédia: Jessica Williams.

(Imagem: Divulgação)

Black Bird: A minissérie inspirada em eventos reais acompanha a história de Jimmy Keene, que, ao ser condenado a 10 anos de prisão, recebe uma oferta de liberdade. Essa oferta envolve ser transferido para uma prisão de segurança máxima e tentar obter uma confissão de um temido assassino em série. A série aborda temas tensos e envolventes, prendendo o espectador em uma atmosfera única que questiona cada segundo na tela.

‘Black Bird’ possui uma avaliação de 8,1 no IMDB, e mantém uma média de 97% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes. A série foi indicada ao Emmy 2023 nas seguintes categorias:

Melhor ator em série limitada, antologia ou filme para TV: Taron Edgerton.
Melhor ator coadjuvante em série limitada, antologia ou filme para TV: Paul Walter Hauser e Ray Liotta.

Leia também: Como bloquear fotos com conteúdo sensível no iPhone?

Como já mencionado anteriormente, todas essas séries indicadas ao Emmy 2023 estão disponíveis no Apple TV+. Tenho certeza de que pelo menos uma delas será ideal para o seu estilo favorito de série.

Você já assistiu a alguma dessas séries que foram indicadas ao Emmy 2023?
Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos! 🍎
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x