MeuDeviceMeuDevice

Spotify: Como corrigir os bugs apresentados no aplicativo

O Spotify é um dos aplicativos voltados para música mais utilizados na atualidade, e provavelmente você tem ele baixado no seu iPhone.

Mas você sabe o que fazer quando ele começa a apresentar alguns erros em sua execução? Pode ficar tranquilo que é o que vamos te ensinar hoje, vamos lá?

Corrigindo bugs do Spotify

Lembrando que normalmente esses bugs são mais comuns e simples de resolver do que normalmente parecem, mas vamos te ensinar de uma forma bem explicativa para que você não tenha dificuldade durante o processo.

Uma das causas mais comuns para bugs nesse aplicativo pode ser algum erro ainda já inicialização do seu próprio dispositivo, o que normalmente ocasionará um erro também na maioria dos aplicativos que você usar, e consequentemente no Spotify também. Uma das maneiras mais eficazes de resolver esse problema, é simplesmente o ato de reiniciar o seu iPhone para qualquer falha inicial seja corrigida.

Se esse aplicativo estiver rodando com uma certa lentidão ou travas, também pode ser uma ótima ideia limpar o cache. Para isso, você deve abrir o seu aplicativo ‘Spotify’ e ir até ‘Configurações’. Role a sua tela até achar a opção de ‘Armazenamento’ e então clique em ‘Limpar cache’. Agora é só confirmar que você deseja limpar o cache e pronto, isso deve ajudar o seu app a rodar normalmente.

Leia também: Apple Pay: Principais motivos de um cartão não está sendo adicionado

Lembrando que essas dicas são para problemas mais comuns e que normalmente acontecem com uma certa frequência nesse aplicativo. Mas se o problema persistir, é sempre bom lembrar que você pode entrar em contato com o suporte do aplicativo a qualquer momento para ter uma ajuda mais especializada.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x