MeuDeviceMeuDevice

Spotify parou de tocar: Como resolver?

Você já deve ter vivido a situação de colocar uma música no Spotify, e de após apenas alguns segundos ela parar de tocar ou simplesmente ficar no modo ”mudo” e não voltar ao normal.

Bom, pode até não parecer, mas essa situação é bem mais regular entre os usuários do que parece, e existem métodos bem fáceis de resolver ela, e é isso que vamos explicar hoje, vamos lá?

Como resolver o problema do Spotify?

Lembrando que apesar de ser algo bem simples, vamos te ensinar de maneira bem explicativa para que você não tenha dificuldade na hora de executar a ação.

Esse bug do aplicativo pode ser causado pela má conexão da internet, ou por uma queda recente na sua rede, então é importante verificar se o seu iPhone está conectado na rede Wi-Fi. Se estiver e mesmo assim o problema persistir, desligue o seu Wi-Fi e ligue novamente alguns segundos depois, isso pode solucionar seu problema.

Outra maneira de resolver isso é desinstalando seu app do Spotify e o instalando novamente. É bem provável que o problema seja algum bug ou atualização com problema, então faça esse processo de desinstalar seu app para corrigir qualquer bug desses.

Leia também: Como colocar um vídeo no reverso no iPhone?

Caso o problema persista, você pode entrar contato ou enviar uma reclamação para o aplicativo e eles irão te auxiliar da melhor maneira possível para resolver esse problema.

Nesse meio tempo, utilize outros aplicativos para que você não tenha que parar de ouvir suas músicas favoritas.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x