Você já deve ter vivido a situação de colocar uma música no Spotify, e de após apenas alguns segundos ela parar de tocar ou simplesmente ficar no modo ”mudo” e não voltar ao normal.
Bom, pode até não parecer, mas essa situação é bem mais regular entre os usuários do que parece, e existem métodos bem fáceis de resolver ela, e é isso que vamos explicar hoje, vamos lá?
Como resolver o problema do Spotify?
Lembrando que apesar de ser algo bem simples, vamos te ensinar de maneira bem explicativa para que você não tenha dificuldade na hora de executar a ação.
Esse bug do aplicativo pode ser causado pela má conexão da internet, ou por uma queda recente na sua rede, então é importante verificar se o seu iPhone está conectado na rede Wi-Fi. Se estiver e mesmo assim o problema persistir, desligue o seu Wi-Fi e ligue novamente alguns segundos depois, isso pode solucionar seu problema.
Outra maneira de resolver isso é desinstalando seu app do Spotify e o instalando novamente. É bem provável que o problema seja algum bug ou atualização com problema, então faça esse processo de desinstalar seu app para corrigir qualquer bug desses.
Leia também: Como colocar um vídeo no reverso no iPhone?
Caso o problema persista, você pode entrar contato ou enviar uma reclamação para o aplicativo e eles irão te auxiliar da melhor maneira possível para resolver esse problema.
Nesse meio tempo, utilize outros aplicativos para que você não tenha que parar de ouvir suas músicas favoritas.