MeuDeviceMeuDevice

“The Morning Show” é renovada para mais uma temporada no Apple TV+

A popular série de televisão “The Morning Show” acaba de receber uma renovação antecipada para a sua quarta temporada no serviço de streaming Apple TV+. Embora a data de estreia para a terceira temporada ainda não tenha sido anunciada, as filmagens foram concluídas em meados de fevereiro deste ano.

A notícia da renovação da série não é lá uma grande surpresa, considerando que ela é uma das principais atrações do serviço de streaming e provavelmente recebeu um dos maiores investimentos até o momento. A terceira temporada continuará seguindo a história dos funcionários da UBA e suas vidas pessoais e profissionais, especialmente aqueles envolvidos no programa matinal “The Morning Show”. O enredo abordará temas da atualidade, incluindo questões urgentes, como o conflito no Leste Europeu.

As estrelas da série, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, continuarão no elenco e também como produtoras executivas. Charlotte Stoudt liderará a equipe de produção como showrunner, enquanto Mimi Leder, que assinou um contrato de exclusividade com a Apple, trabalhará na produção e na direção.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam a série. (Imagem: Divulgação / Apple)

Além de “The Morning Show”, há muito mais a ser conferido no Apple TV+

O serviço de streaming Apple TV+ está disponível em mais de 100 países e regiões, podendo ser acessado por meio de iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou navegadores de Internet. Além disso, também é possível assistir à programação em dispositivos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox.

Leia Também: Napoleão: produção original do Apple TV+ será lançada primeiramente nos cinemas
Leia Também: Apple pode lançar HomePod com tela para competir com Amazon e Google

O preço mensal do serviço é de R$14,90, e há um período de teste gratuito de sete dias disponível para novos assinantes. Por tempo limitado, a Apple está oferecendo três meses de assinatura gratuita do Apple TV+ para quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch. O serviço também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

Qual é sua opinião sobre as duas primeiras temporadas de “The Morning Show”? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x