MeuDeviceMeuDevice

Como saber quando o Apple Watch foi carregado pela última vez?

Se você está sem utilizar seu Apple Watch, ou comprou um de um amigo, certamente você vai querer conferir todos os aspectos para garantir que ele esteja em bom estado. E é claro que verificar a bateria do dispositivo é um dos primeiros passos a serem feitos.

Então, se você deseja verificar quando o Apple Watch foi carregado pela última vez, mas não sabe como, vamos te ensinar isso hoje mesmo neste tutorial. Vamos lá?

Um breve resumo sobre o Apple Watch

O Apple Watch é um dos smartwatches mais populares da atualidade, funcionando como um dispositivo pequeno, porém altamente funcional e prático, usado no pulso do usuário. Foi anunciado oficialmente em 9 de setembro de 2014, mas só chegou ao mercado em 2015.

Com grande expectativa por parte do público, várias funções que podem ser utilizadas na praticidade de um dispositivo tão pequeno chamaram a atenção dos usuários, que rapidamente se renderam a essa inovação.

Assim como o iPhone e o MacBook, o Apple Watch possui um sistema operacional próprio e específico chamado “watchOS”.

Leia também: Como silenciar ligações desconhecidas vindo do WhatsApp no iPhone?
(Imagem: Divulgação / Apple)

Vendo as informações da bateria

Agora é importante ter o seu Apple Watch em mãos, pois vamos te ensinar como verificar a última vez que o dispositivo foi carregado.

Para começar, acesse as “Configurações” do seu Apple Watch. Role a tela para baixo até encontrar a opção “Bateria“. Dessa forma simples, o dispositivo mostrará a data do último carregamento e o percentual de bateria naquela ocasião.

Além disso, você também poderá visualizar um gráfico com o histórico recente do carregamento do seu relógio. Vale lembrar que você pode prolongar a vida útil da bateria ativando o recurso “Modo de baixo consumo“.

Leia também: 5 aplicativos de IA para criar imagens únicas no iPhone
(Imagem: Divulgação / Apple)

Embora possa parecer algo complicado, verificar essa configuração é extremamente fácil e pode te livrar de dores de cabeça futuras em relação à saúde da sua bateria. No fim das contas, é realmente uma maneira prática de prevenir vários problemas.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos e deixar o seu comentário logo abaixo! 🍎
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x