MeuDeviceMeuDevice

Apple Vision Pro pode adotar sistema de agendamento para vendas nos EUA

Você já deve saber que a chegada do Vision Pro às prateleiras das lojas dos Estados Unidos está programada para daqui a alguns meses. O que você talvez ainda não saiba é que a Apple enfrenta desafios na produção de certos componentes do seu headset de realidade mista, previsto para ser lançado no início de 2024. Tanto é que novas informações agora indicam que até mesmo o processo de compra poderá seguir um caminho diferente do convencional.

De acordo com Mark Gurman, renomado jornalista do site Bloomberg, a gigante de Cupertino planeja adotar uma estratégia bem diferente para as vendas do Vision Pro. Segundo Gurman, a empresa irá disponibilizar o headset de realidade mista somente para aqueles que agendarem um horário específico. Achou estranho? Bem, há uma explicação por trás disso.

Na prática, essa abordagem pode ser explicada pela intenção da Apple de oferecer assistência personalizada aos consumidores, garantindo que o produto seja ajustado adequadamente para cada usuário. De fato, as lojas da Apple terão uma área exclusiva dedicada ao Vision Pro, onde os clientes poderão experimentar unidades demonstrativas e explorar toda a linha de acessórios disponíveis. Meses antes do lançamento oficial do Vision Pro, já foram anunciados diversos tipos de acessórios para complementar o dispositivo.

Apple Vision Pro possibilita a projeção de conteúdos no ambiente. (Imagem: Divulgação / Apple)

Apple deverá seguir um rito bem específico para as primeiras vendas do Vision Pro

É importante mencionar que, a princípio, a Maçã planeja realizar o anúncio e disponibilizar o produto em algumas regiões selecionadas, como Los Angeles e Nova York, com o objetivo de expandir posteriormente para todas as lojas nos Estados Unidos. Além do headset em si, acessórios como lentes de correção visual fabricadas pela Zeiss também estarão disponíveis para compra.

No fim das contas, tudo indica que, durante o período inicial, o Vision Pro estará disponível apenas para compra nas lojas da Apple nos Estados Unidos. Isso porque as fontes de Gurman sugerem que a empresa não tem planos de disponibilizá-lo em varejistas externos até 2025.

Leia Também: Apple Vision Pro será lançado em versão luxuosa revestida de ouro 18K
Leia Também: Spotify deixa de receber pagamentos do plano premium via App Store

Vale destacar que essa informação está alinhada com os rumores recentes que indicam uma disponibilidade inicial limitada do Vision Pro, devido às dificuldades enfrentadas pelos fornecedores na entrega das telas do produto dentro dos prazos necessários estabelecidos pela Apple.

Você está ansioso(a) pela chegada do Vision Pro? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

15
0
Que tal deixar um comentário?x