MeuDeviceMeuDevice

Você conhece o Apple Maps?

O Apple Maps é um serviço de mapas desenvolvido pela Apple que visa oferecer aos usuários uma excelente qualidade e eficácia na hora de procurar destinos e localizações.

Sendo o aplicativo padrão de todos os dispositivos da marca, ele tende a ficar um pouco ofuscado por conta de outros apps que fornecem o mesmo serviço, mas ele é super essencial e você deve sim o conhecer.

Apple Maps

O aplicativo é realmente bom?

Isso é uma pergunta bem essencial para se fazer quando o assunto é a utilização de qualquer aplicativo, e a resposta é: Sim, ele é realmente um aplicativo excelente.

Se diferenciando de outros de sua área, ele oferece dados e informações de sites de reservas e acomodações como o Booking, por exemplo. E também é possível verificar informações, opiniões e até mesmo fotos de sites para viagens e turismo como o TripAdvidor.

Leia também: Dickinson: As melhores curiosidades sobre a série

Além disso, ele oferece funções bem interativas, então você pode visitar qualquer lugar do mundo, sejam cidades, florestas, parques ou qualquer outro do gênero e ter uma visão completa do ambiente. Isso é possível por diversos fatores, entre eles — e o que mais merece destaque — o Flyover.

O Flyover é um recurso do Apple Maps que permite que você voe sobre os locais. Sim, é possível ter uma vista área e tridimensional de qualquer lugar utilizando essa função.

Com toda certeza, um dos fatores-chave desse aplicativo é a sua eficiência e praticidade. Então ele vale muito a pena de ser utilizado.

Leia também: Quanto tempo dura a bateria de um AirPods?

Importante destacar que o Apple Maps é gratuito e já vem com o sistema operacional do seu dispositivo. Então se torna até bem mais prático de ser utilizado do que um aplicativo externo.

Você já conhecia o Apple Maps? Não se esqueça de compartilhar esse post com todos os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo Miguel
Leonardo Miguel
1 ano atrás

Nunca mais usei pra saber como o app está atualmente, desde quando precisava ir numa agência e o aplicativo me mostrou o caminho e chegando no destino final, não se uma agência, ou talvez antigamente fosse… aí fiquei com o google maps, mas quem sabe não use novamente pra verificar, uma vez que tem tempo que isso ocorreu.

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x