MeuDeviceMeuDevice

Wonderlust: O que não veremos no lançamento do iPhone 15?

Finalmente, dentro de algumas horas acontecerá o evento Wonderlust, onde será anunciado o aguardado iPhone 15. O evento organizado pela Apple já tem atraído olhos do mundo inteiro e promete ser um verdadeiro sucesso, assim como nos anos anteriores. Com a família iPhone 15 definida para incluir o modelo padrão, iPhone 15 Plus , iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max , a Apple parece destinada a ter uma vitrine movimentada. Mas igualmente, existem alguns produtos que não esperamos ver no Wonderlust.

Agora, a Apple não é estranha em trazer surpresas de última hora. Mas com base nos rumores e em nossa experiência na cobertura de eventos da Apple, aqui está o que achamos que você não verá no evento da Apple em setembro.

O que não veremos no Wonderlust?

Novos Macs

Deixe de lado toda e qualquer esperança de ver novos Macs no evento da Apple. Não apenas já tivemos um trio de novos MacBooks este ano (MacBook Air de 15 polegadas , MacBook Pro de 16 polegadas M2 e MacBook Pro de 14 polegadas M2), mas também um novo Mac mini M2 , Mac Studio com motor M2 e o novo Mac Pro.

Variedade de novos iPads

Embora haja uma chance de vermos um novo iPad mini 7, provavelmente esse possa ser o único tablet que a Apple exibe. Outros novos modelos de iPad poderão ser exibidos em um evento separado em outubro. Ou apenas em um anúncio na redação, com o iPad Air recebendo um tratamento de chip M2 e, potencialmente, o iPad padrão recebendo um chip como o A16 Bionic ou A17 Bionic.

Novos AirPods

Os AirPods muitas vezes podem ser negligenciados nos lançamentos do iPhone e, além de levar os rumores em consideração,  duvidamos que veremos novos modelos de AirPods no Wonderlust. Isso não é algo completamente ruim, já que os AirPods Pro 2 e AirPods 3 ainda são razoavelmente novos para dispositivos de áudio da Apple. E os AirPods Max são indiscutivelmente fones de ouvido premium que não podemos esperar que sejam atualizados regularmente, mesmo que haja espaço para melhorias.

Novo hardware da Apple TV

Dado que o boato não produziu muitas informações sobre os dispositivos Apple TV da próxima geração, não esperamos que nada seja revelado no Wonderlust. Um Apple TV 4K atualizado com um conjunto sólido de recursos foi anunciado no ano passado, então argumentaríamos que a Apple não terá nenhuma atualização de TV até o próximo ano, no mínimo.

No entanto, não ficaríamos surpresos se alguns novos filmes ou séries para Apple TV+ fossem mencionados, talvez como forma de mostrar as capacidades de exibição e entretenimento dos novos iPhones. Nos últimos anos, a Apple realmente se comprometeu com programas originais para seu serviço de streaming, incluindo o excelente Severance. Portanto, há uma boa chance de que ele divulgue o que está acontecendo ou chegando à sua plataforma.

Detalhes do Vision Pro

Goste ou odeie, o fone de ouvido de realidade mista Apple Vision Pro roubou a cena na WWDC 2023. Mas não esperamos que ele apareça no Wonderlust. Na melhor das hipóteses, pode receber uma menção casual.

Isso porque os novos lançamentos do iPhone tendem a ser focados em produtos que estão ao alcance dos consumidores e que fazem sentido prático para eles. Um fone de ouvido de realidade aumentada e virtual por US$ 3.499 pode deixar os desenvolvedores entusiasmados, mas não é um dispositivo para um fã comum da Apple.

Leia Também:
iPhone 15: Confira os últimos rumores
Wonderlust: Como assistir o evento de lançamento do iPhone 15?

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x